Blogueiros Dizem : O que é o plágio para você ?



Eu convidei 3 blogueiras para participarem do novo quadro do blog,Blogueiros Dizem.Eu convidei elas,mas se vocês quiserem participar é só ir na página de Contato e dizer que quer participar e eu irei mandar a pergunta.Ah e aproveitem e deixem o link do seu blog,se tiver.Vamos as respostas !



Plágio pra mim é um ato de uma pessoa completamente sem criatividade, estimulo, ou auto estima! pessoas sem a minima capacidade de tentar ou de construir algo seu, são essas que o praticam. Por esse motivo não sinto raiva, nem qualquer outro sentimento além de pena.




Para mim, plágio é um ato muito do ridículo! Ninguém merece trabalhar duro, passar horas, dias num projeto que fez sucesso e foi copiado na cara de pau. Acho uma atitude totalmente desprezível.


bitznpieces:

Day 344/365 ~ (by Amanda Mabel)


Então, pra mim plágio é quando uma pessoa sem criatividade resolve aparecer, e ai magoar blogueiros que gastam um bom tempo preparando coisas para seu blog. Já fui plagiada duas vezes e sei como é isso. Você fica tanto tempo fazendo algo único, original, e vem uma simples pessoa e coloca tudo por água a baixo.

Anny S. - Go Imagine 

O plágio é uma coisa muito séria e que vem aumentando a cada dia na blogosfera, mas para o plagiador a informação de que aquilo é errado não importa, por que do mesmo jeito que o plágio vem aumentando, os posts sobre o mesmo também. É fato, de cada dez blog que eu abro pelo menos um tem post recente falando sobre o plágio. Eu sinceramente não aceito mais a desculpa “eu não sabia que era errado” quando me plagiam, porque querendo ou não o plágio é um assunto “polêmico”, que todo mundo sabe que é errado e mesmo assim, muitos ainda praticam. Quem plagia são pessoas que normalmente querem passar por cima das outras, querem tirar proveito à custa do trabalho alheio, ou seja, são pessoas sem criatividade que só querem se aproveitar da nossa!  Dica: Quando forem plagiadas, não liguem, se plagiaram é porque gostaram do que você fez ou escreveu, porque te admiram e querem ser igual a você!





Obrigado meninas por participarem Se quiserem participar clique aqui

36 comentários:

  1. Eu acho que plágio é algo ridiculo, que pessoas idiotas fazem para pegar coisas que são suas, mais isso não vai ficar assim, porque alguem de muita coragem vai ter vontade de enfrentar o google para banir as contas que hoje em dia fazem isso, o que eu nunca vejo acontecer!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. concordo com elas...
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo com todas elas, nunca fui plagiada, mas sei como e passar horas em projeto para o blog em que os leitores se surpreendam e tudo mais. So sinto pena de quem faz isso...
    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei demais as respostas,conheço todas elas,as blogueiras.Concordo plenamente que plágio é um ato extremamente má caráter de uma pessoa que faz isso.Acho péssimo,nunca fui plagiada e nem quero ser.AAH quero participar,como faz? BJUKU :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá na página de contato,diga que você quer participar e eu enviarei a pergunta para você responder.

      Excluir
  5. Odeio plágio. Já fui plagiada várias e várias vezes e sempre pela mesma pessoa! Péssimo ):

    Concordo com todas. =] Qual é o nome da fonte do seu cabeçalho? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia,o nome da minha fonte do cabeçalho é honey script.
      Espero ter ajudado :)

      Excluir
  6. OMG# Outra coisa também,parabéns pela sua fã page personalizada,tá linda com esse background omg #vomitando arco-íris.asuhauauhu *-----*

    ResponderExcluir
  7. Plágio pra mim é a pior coisa no Blogger e no mundo,ngm merece passar por isso.Temos que dar um basta nesse blogs,fora plágio!

    ResponderExcluir
  8. Argh, odeio o plágio ><

    ResponderExcluir
  9. Plágio é uma das coisas mais ridículas que eu acho :)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já enviei a minha opinião para o formulario, rs, quero participar.

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais você tem que enviar depois que eu te mando a pergunta via e-mail para participar da outra vez que eu postar ''Blogueiros Dizem'' rs :)

      Excluir
  11. Odeio plágios!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Odeio plágio!!!
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem??
    Obrigada pela visita no meu blog!!
    Já estou seguindo.
    Me ajuda também e segue lá!! hehe
    Obrigada!!
    bjkssss

    www.glitterestrass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Realmente tem muito diferença de plágio, pois uma vez
    li a respeito de plágio, e pelo que parece ele só
    pode ser um crime quando é relacionado a alguma empresa,
    que seja registrada... a sei lá, era algo assim, nem me
    lembro mais kkkk mas cada uma sabe o que faz, todo nos
    sabemos que plágio não é legal, e ainda tem gente afirmando
    que não sabia :/ meio sem noção né.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Plágio é mesmo uma coisa muito chata :/

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Isso é realmente um absurdo.Mas quem plageia tem inveja.Muito bom flor
    so-pra-teens.blospot.com

    ResponderExcluir
  17. Plágio é uma coisa simplesmente idiota e completamente absurda, gente. Comoassim, o q tem na cabeça de alguém que faz isso? 1 grande mistério da humanidade.
    Just Debee

    ResponderExcluir
  18. Linda, como não lembraria de vc?! O plágio é muito sério, e muito chato!
    Adoraria um novo lay! Amo muito seu trabalho!

    Beijos. Amanda♥

    maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Já te convidei! Não tenho nenhuma inspiração, nem preferência, adorei o ultimo lay que vc fez pra mim, confio em vc! Sei que tem bom gosto rsrs

    Muito obrigada!
    Bjos. Amanda♥

    maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está com o layout,está simples,porém bonito ^^

      Excluir
  20. Concordo com todas elas. <3
    beijos
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. tenho pavor de plágio, porque copiar se você pode criar
    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  22. Concordo com as meninas! Plágio é crime e só pratica quem não tem um pingo de criatividade! Beijinhos...

    http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu não concordo com o plágio, mas acho que muitos blogueiros fazem escândalos sobre isso (não que você tenha feito) mas assim, qualquer imagem ou coisa do tipo alguns já surtam e tal, entende?
    Eu tenho pena de quem faz plágios, porque a pessoa não tem caráter para ter um blog, imagina o que ela passa na vida? Uma dica básica para essas pessoas é: coloque a fonte de onde pegou! Eu sempre indico porque não é justo fazer isso com quem teve o trabalho de fazer.

    hihihi to amando o teu blog!

    Beijos,

    http://depoisquecrescemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. OI Sweet , Tudo Boom ?
    Omg! Cai aqui no seu cantinho
    lindo é amei nossa seus post
    são tão lindos é romanticos
    prabéns é dificil encontrar blog´s como
    o seu ....
    ( Flor - Não Quero incomodar mais Divulga Se puder
    http://smileretro.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  25. Nossa, super concordo com elas! Plágio é terrível, pra todos os envolvidos!
    Amei o post.
    Tá rolando sorteio lá no blog!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Concordo com todas as meninas ai em cima,mas plágio pra mim é algo sem sentido,tipo, alguém sem idéias que não tem o minimo de respeito por ninguém que sai copiando tudo oque vê pela frente.
    Beijos
    http://blog-as-poderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Hum sou meia imparcial, pois tem gente k se acha dono ate de uma virgula, nao da pra ter estress, bem passando aki para uma visitinha e dizer k seu blog é muito fofo, amei. bjs Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    ente, conheça e siga, bjs, bjs.

    ResponderExcluir
  28. Eu concordo plenamente com a Isa Godoy, do DDG, isso é um ato que só tem utilidade para magoar blogueiros e, além disso, nada mais do que aparecer.

    Beijos! ♥
    Belisa | Pós Florescer.

    ResponderExcluir
  29. Olla querida, desculpa a demora ao responder pois estava com problemas, mais agora ja estou aqui para agradecer o carinho la no blog, coisa mais feia que existe e copiar as ideias das pessoas, não tem criaticidade nao faz, mais nao vem copiar o que dos ooutro ne
    http://byrennatamarquetto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Concordo com as opiniões do pessoal. Plágio é coisa de quem não sabe o usar o cérebro pra pensar.

    Amei as postagens e o blog.
    Beijos e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei o post e adorei participar!

    http://goimagines.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥