Teste : Qual acessório combina com você ?

As inscrições para postar continuam,clique e veja como é fácil participar!

  Tumblr_m08g9yoefj1qe49wpo1_500_large

Oi gente,tudo bem ? Enquanto eu não falo quem são as novas postadoras do blog,eu irei continuar postando normalmente.Hoje eu trouxe um teste bem legal,é um teste que você clica na imagem e muda de foto.Basta clicarem na foto que vocês mais gostam e vejam que acessório combina com você.Mandem sugestões de testes desse tipo que eu irei trazer.


cãoawwbebêcachorrobonitonão ter relações sexuais, porque você está grávida, e morrer.

fotografiamúsica criacâmeraTudo que você precisa é amor ...



Bem,em breve eu trago mais para vocês,beijos.

24 comentários:

  1. A mim calhou-me o anel com corações. *--*
    Adorei o teste.
    Bjs, Van
    http://bubble-explosion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa,muito legal esse teste! õ/
    ah,você está quase alcançando tua meta,né? parabéns! beijoss

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase mesmo,ainda bem! :D

      Excluir
  3. Muito maneiro o teste *O*
    Adorei seu blog flor,estou já seguindo *u*
    Obg pela visitinha na minha humilde residência -qqqqqqqqqqq
    Será smp bem vinda!
    Beijos doces....
    http://1cerejavermelha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo apoio la no blog amore ♥
    a minha imagem foi a 3 eu amo coisas cut e cupcakes morangos maças e afins adorooo! combina certinho comig hehe
    bjbj ♥
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor,de nada quando precisar é só chamar! :D

      Excluir
  5. Brinco do Forever 21
    kkkk' que lindos! Amei...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Eu escolhi a primeira imagem, mas depois cliquei em toda :3 Todos os acessórios são lindos!
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cliquei nos cachorrinho, pois adoro ^^ E apareceu cordões. hahah

    ResponderExcluir
  8. Lindos, que até fiquei indecisa. Amei seu blog flor, parabéns.

    http://www.cooiisasdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não resisti e cliquei em todas! Concordo com a Amanda: todos os acessórios são L-I-N-D-O-S :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu escolhi a segunda imagem e super combinou comigo msm *-*
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texte, o meu deu o anel
    de coração *-*
    O estranho é que eu cliquei em todas
    as imagens pra ver o que tinha por trás,
    pois sou bem curiosa kkkkk e depois quando
    fui clicar em 'comentar' apareceu o We ♥ it
    :s bem estranho kkk ai cliquei no título do post
    pra poder comentar ;)
    bjs

    http://pinkperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk :D Pois é,está dando esse problema,não sei por que..

      Excluir
  12. kkk também aconteceu esse problema comigo,quando fui clicar em comentar que apareceu o acessórioo! hehehe Deu Anel ;)
    beijos

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bom,o meu deu uma correntinha de várias coisinhas fofas,não sei se é um colar ou uma pulseira,uashuahsa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah rs,é uma pulseira *O*

      Excluir
  14. Eu cliquei em todas, deu: Brincos da forever 21,anéis estilo soco inglês de coração preto, pulseira com pingentes kawaii, e colares de pingentes de plastico de oculos coloridos xD

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥