Themes para Tumblr Kawaii + 2 meses de blog

Hoje o blog completa 2 meses,e eu queria agradecer a todos os leitores que desde o início,sempre acompanha o blog <3 Não fiz nada de ''especial'' no blog hoje,mas as novidades virão ao longo do tempo. 
              

Navegando na internet achei alguns sites kawaii,e neles encontrei themes para Tumblr,achei bem fofos e vim compartilhar para vocês,basta clicar na imagem e pegar o código,colar no seu Tumblr e pronto.Espero que gostem.#Beijos 

 Get code!



CODE | PREVIEW
 Get code!



CODE | PREVIEW
 Get code!



CODE | PREVIEW
 Get code!



CODE | PREVIEW
 Get code!



CODE | PREVIEW
 Get code!



CODE | PREVIEW
 Get code!



CODE | PREVIEW
 Get code!



CODE | PREVIEW
 Get code!



Cute Secrets Theme 40 Click here to view and download the theme. It is free for everyone. So, enjoy! :D
 Get code!



Cute Secrets Theme 41 Click here to view and download the theme. It is free for everyone. So, enjoy! :D
 Get code!



Cute Secrets Theme 40 Click here to view and download the theme. It is free for everyone. So, enjoy! :D
 Get code!



Cute Secrets Theme 37 Click here to view and download the theme. It is free for everyone. So, enjoy! :D
 Get code!



Cute Secrets Theme 36 Click here to view and download the theme. It is free for everyone. So, enjoy! :D
Get code!



Cute Secrets Theme 35 Click here to view and download the theme. It is free for everyone. So, enjoy! :D















n




33 comentários:

  1. Parabéns pelo niver de 2 meses!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Não tenho tumblr por falta de tempo, mas acho legal!

    Bjs =)

    http://www.urbanadeporcelana.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos os themes! Já salvei o link de um que foi o ~escolhido~ pro meu tumblr, hahaha. Ótima postagem!
    Seguindo :3
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Não tenho Tumblr pois nem sei pra que serve.Para que serve o Tumblr??

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um micro-blog onde nós podemos escrever qualquer coisa,postar frases,textos,imagens etc.

      Excluir
  5. Hey! Primeiramente, parabéns pelos 2 meses de blog. Sei que isso significa muito pra você! E amei os themes kawaii, devo confessar que não sou super fã desse estilo, não gosto de coisas frufru e fofinhas, entende? Mas tenho certeza que para quem coisa, é PERFEITO. Estou seguindo aqui, espero que seu blog ainda faça muito sucesso ao longo de muitos outros meses!

    Beijos!
    http://someonelikeme.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo...obrigada,irei visitar o seu blog :)

      Excluir
  6. Que lindos. *-* É uma pena eu não ter tumblr. :/

    @Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei os themes,mais eu não tenho tumblr. Porq não ia dar tempo,porque já tem o blog e etc... E seu blog é lindo! Parabéns por ter alcançado a meta de 300 seguidores,sou a seguidores numero 301,kkkk. Eu tbm to com uma meta de 300 seguidores,e to seguindo,segue de volta?

    www.girlteenlinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que lindo os themes cara ! Vou usa-los (":

    Amei teu blog, muito lindom mesmo. O post também muito perfeito ! PARABÉNS
    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE LINDO HAHA, vou voltar aqui forever !
    http://onedayto-be-happy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os temas são lindos! mas não tenho tumblr! :)
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. que temas mais lindos *O* me deu até vontade de trocar o meu.
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindos esses temas ! Pena que eu não tenho Tumblr :/

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. OMG! Todos perfeitos, aquele da casinha então, nem se fala. SHOW! *0*

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  13. Os themes da cutesecrets sao lindos e perfeitos, ja ate usei alguns no meu tumblr. O penultimo e lindo *-*
    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéens ! a.a
    Super fofos os theme,s o primeiro theme que usei no meu tumblr, foi kawaii
    Se puder retribuir a visita ficarei feliz ;D
    http://t-w-o-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu fui no seu blog deu ''permissão negada'' depois eu volto lá e retribuo a visita :D

      Excluir
  15. awnnn eu babei agora nesses themes tão fofinhos nhaac, adorooo *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelos elogios, beijos

    http://www.blog-caprichosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 2 meses do blog, que sejam os primeiros dos meses de muitos.
    Que themes mais lindos, acho que vou usar o quarto no meu Tumblr ♥
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oie amor!!
    td beem??
    hj eu viim falar de 2 coisinhas pequenas para vc mais de extrema importancia para mim!!
    o Girl Fashion esta fazendo um concurso pq vc naum participa??
    e a outra é que agora eu tenho um blog de encomenda de layouts e quem sabe vc poça pedir um para o seu blog??
    beijões!!
    girlfashion-sah.blogspot.com
    blogdeencomendogf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabééééns pelos dois meses de blog! Que você cresça cada vez mais e mais... e que você chegue aos 191829128738 seguidores. Hehe.
    Amei os themes, são lindos
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos 2 meses (:
    Os Themes são lindos.
    Beijos
    www.magic--teens.blogspot.com.br
    www.layoutsbycah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi linda, obrigada pela visitinha no meu blog >.< wwww.smallog.blogspot.com @smallog_

    ResponderExcluir
  22. Parabéns linda pelo seu blog.
    Desejo muito sucesso pra você:)
    Beijos e boa semana pra você.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,e sucesso para todas nós <3

      Excluir
  23. Lindo, lindos, lindos!

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns para o blog,que ele tenha muitos meses e anos de vida. Adorei os themes,mas não tenho tumblr ainda.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  25. Amei os themes,HAHAHA vou baixar um para usar no meu!


    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥