Vitrine Capricho - Makes




Meninas,obrigada pelos 300 seguidores,foi um presentão que vocês me deram,amei! <3 Agora o blog tem um novo quadro,espero que gostem.
Capricho,todo mundo conhece.E anda dominando a cabeça de muitas jovens,já tem um bom tempo que a Capricho criou uma nova página,a Vitrine Capricho.Lá vende itens para decoração, biquínis,maquiagens,papelarias,esmaltes,perfumes etc.

O tema de hoje é das maquiagens,todas nós  amamos make,certo ? Errado! Algumas meninas,acreditem se quiserem,mas não curtem maquiagens! Mas enfim,eu escolhi alguma das makes que eu mais gostei na Vitrine CH e trouxe para vocês,vamos ver?



Capricho Vintage - Máscara Lady Purple Capricho Vintage - Kit Mini Lápis


E vocês,gostaram? Beijos <3  






34 comentários:

  1. As makes da capricho são ótima, já tive aluns produtos de lá e gostei bastante.
    Poderia votar na enquete sobre mudar ou não o layout do blog?
    www.magic--teens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nao sabia dessa pagina da capricho (vitrine capricho), vou dar uma olhada porque os produtos realmente parecem muito bons!
    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fascinada pelos produtos da Capricho! Principalmente as maquiagens. Achei muito interessante esses produtos que você mostrou.
    Parabéns pelo post! Você pode visitar o meu blog? Aceita parceria, se possível?
    http://camilafashionteen.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei visitar seu blog,não estou mais aceitando parcerias com blogs,apenas afiliação e as vagas se esgotaram,não sei se eu irei reabrir novamente :/

      Excluir
  4. São ótimos os produtos da Capricho, né? Eu amo, eu tenho 3 dos citados acima!
    kkkk'
    Beeijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Ai que inveja. Meu conho ter tudo isso haha. Amor, tô seguindo sim viu? Não esquece de seguir lá.
    Beijo

    www.patricinhasdorock2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaam *-* Irei seguir de volta lá :*

      Excluir
  6. Aaah, não é chato não amor! Eu sigo claro ;DDD

    *SEGUINDO*

    segue de volta?? :3

    http://sorvete--de--morango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiii,gostaria muito de ajudar em sua meta!
    Estou seguindo viu? e gostaria muito que você seguisse de volta!
    Beijosss

    pinkperola.blogspot.com ou gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  8. -Hoooy, adorei seu blog, foi tipo amor a primeira vista, os posts, template, cabeçalho.
    Enfim parabéns por ter um blog muito lindo, te comvido a seguir meu blog, sigo de volta, só avisar, ok ?
    Beijim: Wallyson
    Do: http://fatosdaminhavidinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os produtos da Capricho é realmente um luxo *-*
    bjs

    http://gatoestampado.tk/

    ResponderExcluir
  10. nossa esse produtos do capicho é demais né

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já estou seguindo se você retribuir ficarei super feliz s2
    opedecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. amei aqui , estou seguindo , pode retribuir ?
    Beijos :*
    www.piinkrock,tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei seguir,mas depois comente mais sobre o post

      Excluir
  13. Parabéééns pelos 300 seguidores, vc merece! Lindo produtos,a Capricho arrasa!

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindos, que quero todos os procutos da Capricho eles são divinos! Beijos querida <3

    Na Flor da Idade
    Tudo Sobre Photoscape

    ResponderExcluir
  15. Oie Flor!!
    Eu tenho 3 coisinhas dai:Esse brilho da CH que é chamado de Extra Brilho,o Lápis preto da CH e a Base Liquida da CH!!Sou toda CH rsrsrs!!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  16. Tipo eu, não curto taanto maquiagem como a maioria das meninas da minha idade, mas gosto .. inclusive adoro os produtos da CH haha

    ledeby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Os make da capricho são show, todos demais *0*

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  18. que fofos !!!
    Posteei algumas dicas de presentes pro dia dos namorados confere la!!!
    www.portalft.com

    ResponderExcluir
  19. ah vlw pelas dicas. eh sempre bom conhecer novas possibilidades.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito dos produtos, divos demais (como tudo que é relacionado a capricho) necessito ter todos esses produtos *o*
    Bjokas sz
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  21. Adoroo as coisas da Capricho, os makes são lindos <3

    Beijos
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Aah, seguindo aqui esse blog é lindo! Segue de volta?

    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Sigo sim,irei lá *O*

    ResponderExcluir
  24. Seuuu blog é tão cuteee!!Ameiii aquiii!É tudoo muito caprichado..rs
    Bem vc pediu para eu seguir e se eu quisesse vc seguia de volta!Posso pedir isso se não for incomodo?
    Beijos aguardo vc lá
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sigo sim,é que eu queria alcançar a minha meta :D

      Excluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥