4 meses de blog,novidades e layout novo!




O blog completa hoje 4 meses,fico feliz por comemorar com vocês.Bem,para comemorar esse dia,eu vim contar algumas novidades para vocês,primeiramente vamos começar a falar do novo layout,quem ai gostou ? Eu gostei muito,já estava cansada demais desses meus designs claros e simples,dei uma inovada e fiz ele no estilo jeans! Agora vamos ver mais novidades  \o/ 

 O blog atualmente está com 522 seguidores e eu logicamente fico imensamente agradecida! Obrigada mesmo gente,pelos apoio que eu sempre recebi,e os elogios dos posts,design do blog.Eu espero que esse blog cresça cada vez mais por conta de vocês.

 Ainda eu não tenho certeza,mas parece que em breve (esse mês ainda) eu vou fazer um sorteio com uma loja,espero que dê tudo certo!

 Estava pensando em abrir novamente as encomendas por um preço bem mais barato e futuramente abrir espaço para os leitores do blog,contando a história pessoal,do blog,ou alguma coisa que a pessoa tenha vencido na vida,ou melhor,uma vitória.Estou aberta a sugestões,então opinem! ;)

O post foi rapidinho só pra não deixar passar em branco essa ''comemoração'' do blog,eu sei que não é muito tempo,mas mesmo assim resolvi comemorar! 

30 comentários:

  1. Amei o novo layout , ficoou lindo >< !
    Super beijo e nao esqueça de me visitar !
    Blog | Twitter | Pesquisa de rotina

    ResponderExcluir
  2. O lay,ficou mais a cara do blog!Tá muuuito fofo!Caprichado ^^
    Beijos^^
    ->www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS pelos, 4 meses fofa!! :3
    Lindaaaa
    E o lay ta super fofo viu ???
    Bjos.

    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O lay ta super perfeito e parabéns pelos meses de blog e as novidades estão magníficas!
    #Beijos >> day-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 4 meses de blog!!
    O layout está lindo =)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom, agora você tem 531 estou seguindo O/
    Lá no blog tem o quadro sua história ^^
    Ah e ficou lindo seu novo layout, parabéns!
    http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida, que venham mais meses e que esse meses tornem-se anos. Lindo seu blog! Beijokas
    se puder seguir e visitar o meu, ficarei honrada!
    http://voupe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o layout! E parabéns pelo blog, continue crescendo cada vez mais!


    http://cindereladementira.blogspot.com.br - Estou sorteando um colar de coruja, se quiser participar será bem vinda!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as novidades e estou aproveitando para ver os posts anteriores.
    Bjus

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha,espero que goste :DD

      Excluir
  10. nossa que layout lindo,amei
    parabéns pelo aniversário do blog,muitos ainda virão.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns , seu blog é lindo <33

    http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nossa o novo lay está otimo, um show um arraso. ta muito lindo!! parabens pelo seu blog, desejo muitos sucessos ,,

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O novo lay ta lindoo, parabéns flor pelos quatros meses e que venham mais e mais :)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos 4 meses que venha muito mais... muito sucesso com seu blog!
    o layout esta perfeito adorei \☺/
    Meu Cantinho Especial

    ResponderExcluir
  15. Parabens flor
    Que bom pelos meses do Caprichadas"
    Bjinhos e mais sucessos
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. amei as novidades, parabéns por tudo! é muito bom saber que seu blog está fazendo sucesso!
    tá lindo o layout daqui!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acabei de conhecer seu blog *-* amei ele, adoro aniversários de blogs, rs
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  18. Gente que blog lindooo *O* amei!
    Seguindo, curtindo e irei visitar sempre c:
    xoxo
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos 4 meses de blog! *-*
    Adorei o novo layout, ficou tão bonito e bem caprichado hein? Gostei!

    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥
    Blog Sorteio-Anel Laço

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo o blog *-*
    Ficou super divo o novo lay *o*
    Bjiin ✿

    plush-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. parabéns‼ e que vc continua blogando por muito mais tempo
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelos 4 meses de blog que venha muitos outros ainda!

    bjs

    #>>> asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parabéns! O layout está lindo, amei <3

    Beijos
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥