Comentários sem links,você retribui?


Eu não,agora a maioria das pessoas,não estão deixando os links nos comentários,por medo de terem os blogs excluídos.Enfim,eu não estou gostando desses comentários,então a partir de hoje os comentários que não tiverem os links ,eu não irei retribuir,então por favor não venha com ''clique no meu perfil e vá para o meu blog'' que o seu comentário não será retribuído,FACILITE!

Dá mais trabalho ficar retribuindo comentários sem os links,e claro gente que eu entendo vocês,mas se vocês não estão interessados em apenas ganhar comentários,não vai fazer diferença.E se o leitor tiver dúvida? Eu irei responder aqui mesmo no blog,mas se for muito urgente,algum pedido etc,eu retribuo ok?

O recado está dado! Um beijo e até qualquer dia :D

33 comentários:

  1. Eu nunca comentei com link pois sempre achei um saco quem comenta com link, é algo como, só comentei aqui pra que você vá no meu blog, e eu não comento só por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais facilita para quem for responder.

      Excluir
  2. eu sou do nosso capricho (http://apsmass.blogspot.com/)

    Deixem o 'link' de maneira que o "blogger" não consiga identificá-lo

    por exemplo:

    nomedoseublog.blogspot | .com
    (http://nomedoseublog.blogspot.com/)
    http://nomedoseublog .blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaam *O* Eu faço desse jeito : caprichadasbr.blogspot.com / e acho que todos deveriam fazer

      Excluir
  3. É realmente é muito dificil vei, na boa, tem que fica procurando no perfil e olha lá se conseguir achar.
    Passa lá e comenta? blogsweetgirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruim é quando tem mais de 5 blogs '-' Pra achar é um sacrifício *O*

      Excluir
  4. é,é um pouco dificil,mesmo,né?beijos
    http://modaonline-blogspot-com.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto não, fica mais complicado, mas retribuo.
    s2hay . blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Prefiro comentar sem link do que perder meu blog xD
    Beijinhos!
    Esmaltes & Tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é muito chato '-'

      Excluir
  7. Estou passando a comentar sem link. A pessoa não precisa retribuir, fica a próprio critério. Pra mim, o meu blog é MUITO mais importante do que um comentário retribuido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Eu levei 4 meses pra conquistar isso td,*-*

      Excluir
  8. As pessoas acham que o blogger vai excluir seus blogs por comentarem com link, mas não é bem assim, sim o blogger excluí blogs mas só os comentários que ele avalia como spam que são comentários incomodos do tipo: SEGUINDO, SEGUI MEU BLOG? HTTP://SOUCHATADEMAIS.BLOGSPOT.COM.
    Ai alguém teve seu blog excluído pelo motivo citado acima e saiu espalhando por aí que o blog de todo mundo que comentar com link vai ser excluído ¬¬

    Kissus~~> http://macherieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! E porque o blogger ia tomar essas atitudes só agora?Com certeza essa pessoa fez alguma coisa mais grave.

      Excluir
  9. Eu retribuo as vezes, só quando o comentário tem algo a ver com o post! ai clico no perfer, e vejo o blog..

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu fazia isso,o ruim é que tem gente que tem muuuuitos blogs *-*

      Excluir
  10. Apesar de dar um pouco de trabalho eu retribuo.

    profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não me importo, porque eu entendo que as pessoas não queiram perder seu blog, assim como eu não quero perder o meu!

    docefuturo.blogspot

    ResponderExcluir
  12. Eu procuro retribuir sempre, afinal a pessoa tem receio de perder o blog e não dá pra culpa-la por isso néh?

    Bjos
    srtaidependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,mas me irrita muito,então eu não retribuo mais *OO*

      Excluir
  13. Oláa adorei seu blog é o post seguindo , poderia dar uma passadinha no meu ? http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish,ñ vai dar...kkkkkkkkkkk '-'

      Excluir
  14. eu não deixo de retribuir, mas poderia facilitar se colocasse o link né?

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  15. Desculpa comentei aqui mas com o likn errado.
    corrigindo
    www.blogsweetgirls.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu retribuo mesmo assim, mas as leitoras podiam facilitar né EHUIEUIE

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá flor, vim te visitar e te agradecer pelo comentário e por sua tão preciosa presença.
    O Embalaço está crescendo de uma forma inexplicavel e quero que entenda os dias de demora para a visita.
    Continue sempre por lá, pois é de extrema importância ter sua opinião em todos os posts ;}
    Aguardo te por lá...

    Embalaço

    ResponderExcluir
  18. quando você retribui, você coloca o link ??
    E esse negocio do blog ser excluido e bla bla bla, é verdade ??

    brilhantebranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥