Meus 5 blogs favoritos !

Tumblr_m1y5phfbe51r5u0yvo1_500_large

Eu sei que todos vocês tem um blog preferido,e que vive atualizando o blog o tempo todo só para ver se tem post novo,eu decidi separar 5 blogs que eu gosto muito,e não deixo de ficar um dia se quer sem visitar,também queria parabenizar aos (as) blogueiros (as) donos dos blogs,pois realmente são incríveis! Cliquem no banner dos sites *-*




Trechy Teen

 Eu acho que todo mundo conhece,né ? A Candy tem um blog maravilhoso,com posts super bacanas que a gente fica atualizando o tempo inteiro para  ver um post novo,além dela ser muito talentosa,quanto no design do blog,e até nos desenhos/ilustrações que ela faz! Quer conhecer o Flickr dela ? Clique aqui :)
                                                           

   




Ecleticus

 Ecleticus,quem ai conhece ? É um blog excelente,todo dia posts novos,e que é comandado pelo Jeff que ao longo desse tempo de blogueiro do Ecletius,sempre tratou com muita educação todos os leitores,fazendo desenhos incríveis também! :) 
                                                   

                                           




Capricho

 É um dos blogs mais famosos do Brasil,a Capricho vem conquistando cada vez mais o público,com mais de 1 milhão de fãs no Facebook,a CAPRICHO arrasa ! Serve de inspiração,e sempre me deixa muito atualizada sempre que eu chego lá,se você visitá-lo o site todos os dias,você poderá ver muito (muitos mesmo!) posts interessantes que sem dúvidas vai te agradar :) Todos conhecem,né ?!  *-*



Revista CAPRICHO



Atrevida
 Alguns dizem que perde totalmente pra Capricho,eu acho que perde sim,mas eu gosto bastante da atrevidas,as notícias e tudo mais sobre os famosos :)


                                              atrevida

Toda Teen

 Agora vamos falar mais da Toda Teen,eu amo demais,tanto a revista quanto o site,adoro as revistas pois tem tutoriais de make,dicas de moda,beleza,cosméticos,coisas bem femininas,também de as coisas de adolescentes como os testes super bacana que preparam com o maior carinho especialmente para nós,leitoras.

                                           




26 comentários:

  1. O Trechy é muito bom mesmo!
    biscoitofrances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. como não amar todos eles ne não ?! huahuahuahua


    http://sendo-nerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concerteza esses 5 tmbm estão na minha lista de favoritos! ;* amo muito tds eles!
    Beijos
    http://strawberrycupcake-rafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pena ,que o meu não esta ai kk,amo eles também a capricho,atrevida e toda teen
    bom,pode retribuir e seguir?
    www.supercaprichada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaahsuau é que eu não conhecia o seu ainda,mas é mt bom!

      Excluir
  5. Eu amo o tt é meu blog favorito, eu não concordo muito que a atrê perca para a capricho não eu prefiro 1000 vezes a atrevida.bjs
    http://blogbondmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Curto todos eles, menos o '' Atrevida '' :(
    flor tem post novo, ! confere lá *-*

    http://siteiloveit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, eu acho que a atrevida ganha, mais tam bem gosto muito da capricho. Seguindo.

    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. uhu o/ Olha o Ecleticus aqui gente, é uma grande honra ver ele aqui *-* Fico muito feliz que curte ele >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jeff! *-*

      Excluir
  9. o que eu mais gosto é o site da capricho,acho a atrevida tão boa quanto a capricho,mais prefiro mais o design da capricho,é tradição das teens mesmo haha
    weekpinkworldpocket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Realmente esses blogs são maravilhosos, um eu não conhecia, mas agora favoritei.
    Smach:3 | Viciadas em Cupcakes

    ResponderExcluir
  11. Amo eles ~
    -->http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. prefiro o seu aushauhs *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah,que nada..existe melhores! (:

      Excluir
  13. ebaaa *-* poxa muito obrigada por me indicar é muito importante aparecer aqui no seu blog, aliás ele está maravilhoso, parabéns! :)
    www.trechyteen.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥