Polêmica : Blogger está excluindo blogs - Fique em alerta !



Vi neste post um alerta muito interessante,e decidi passar pra vocês,espero que vocês façam um post no blog de vocês,ou repassem esse post,pois é muito importante mesmo.Vamos lá!

Os blogueiros quando recebem um comentário no blog,a maioria deles retribuem,e no final colocam o link do blog,certo? Pois é,isso é totalmente errado,pois lá ficam o SPAM : é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa.Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio eletrônico com fins publicitários.Por isso é muito arriscado por esses links,pois o blogger acha que nós estamos se auto-divulgando,fazendo publicidades de outros blogs,sites etc.Nem sempre,mas a maioria das vezes é assim.

Como quase ninguém tá sabendo disso,acho legal espalhar.Espero que tudo se resolva,e fiquem ALERTOS com essas coisas,viu? Ou,vocês vão perder o blog de vocês,e ninguém quer isso né? *-*

Um beijo e até qualquer dia :D

25 comentários:

  1. Eu não acredito muito na história, mas caso seja verdade, é melhor colocar só o inicio do link tipo

    caprichadasbr [o resto todo mundo ja sabe que é blogspot.com.br] ou também ao invés do nosso nome no perfil, colocar o link do blog, :D como eu fiz '-'

    beijos
    siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua ideia também é muito boa :D

      Excluir
  2. Ouvi falar muito nisso, sei q ninguém quer ter seu blog excluído *-*

    docefuturo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Obrigada pelo post viu flor..
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ainda não sabia disso, é meio chato ter que ir de perfil em perfil, mas quem preza pelo seu blog vai acabar deixando apenas as inciais do seu blog. Beijos!

    gertiegirlcom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora as pessoas só estão fazendo isso. '-'

      Excluir
  5. Fiquei sabendo disso, e fiquei preoculpada de perder meu blog! Lindo seu blog, seguindo!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, cara, nem acredito muito nisso! Por que o Blogger faria isso? Enviariam uma notificação antes!

    Beijos!
    Pós Florescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk *-* Espero que não seja verdade,mas já vi umas pessoas que perderam o blog por causa disso.Não restauram (o pior disso tudo!) *O*

      Excluir
  7. oi linda vim conhecer o blog e adorei ja estou seguindo :)
    nossa que coisa mais chata, imagina perder o blog só por isso :o mas é melhor se prevenir do que correr o risco ne rs
    super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo se isso for verdade!

      Excluir
  8. Já sabia há uns dias, é super injusto.
    Cat Girl (veja no meu perfil o link, motivo: o blogger está excluindo blogs que deixam o link no final do post)

    ResponderExcluir
  9. Ouvi falar disso, já pensou perder o blog por causa disso?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrível né! *--------*

      Excluir
  10. Nossa, Obrigada por avisar e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *------------------------*

      Excluir
  11. Oi flor,tá tendo concurso lá no meu blog do Amizade de Menina...
    Participe!
    Bjos
    (Aviso: Eu não estou colocando o endereço do blog pq o google agora esta excluindo blogs pelo o comentário com o link)
    Clique em meu nome do comentário e vai no meu perfil e clique em Amizade de Menina

    ResponderExcluir
  12. Se excluírem o meu eu processo-o! =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥