Polêmica sobre o Sorteio Iphone.

Tumblr_m2ua0zynha1r4ueyro1_500_large

Bem gente,eu acho que vocês já estão sabendo da bagunça do sorteio de um Iphone do blog Algodão Doce e Perfeitinha,mas se você ainda não sabe,e não faz a mínima ideia do que eu esteja falando,vai saber agora! Pelo que dizem não vai mais haver o sorteio e ainda dizem que é um golpe.Está todo mundo estressado com esse sorteio,pois seguiram divulgaram e tudo mais para participar.Na minha opinião a gente não ganha seguidores assim,é com muito custo que eu ganhei 500 seguidores,e questão de horas e poucos dias já tinha o triplo de seguidores que eu tenho! Eu não estava participando do sorteio,mas mesmo assim vim dizer para vocês abrirem o olho com esses sorteios e não sair participando de todos os sorteios que você vê pela frente,marcas desconhecidas etc.

Se você não tem condições de fazer sorteios,não faça! Bem,mas cada um tem o direito de fazer o que quiser no blog,mas desde que seja honesto.No Jackie Dream,eu achei o seguinte print :



É gente,só vim falar isso mesmo.Abrem o olho viu com esses sorteios para ver se os blogs/lojas são de confianças mesmo ,viu ? Beijos.

42 comentários:

  1. Nosasa, agora elas ficam com fama de caloteiras! Eu estava participando, e estou participando de mais 2! Acho que vou prestar mais atenção, vai que é golpe! ><
    Obrigada pela visita!
    Beijoos

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presta atenção mesmo Polly,um dia desses a´pareceu ''Eu quero um Tablet'' aaah faça me o favor né! pura mentira *OO*

      Excluir
  2. Nossa ,eu achei estranho sabe ,quem sorteia um I-Phone ,ao invés de sortear eu pegava pra mim !Por isso nem participei ...

    podemudardelink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É.. psé . quando eu soube que não haveria mais eu também achei algo estranho... mas aí eu li que algum delas 'teria tido' um problema pessoal com saúde ou algo.. mas nao sei viu..

    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,falaram que tinha de de coluna na mãe,etc u-u

      Excluir
  4. Ok, eu não estava participando do sorteio, mais vi em vários blogs por aí, eu tenho blog a pouco tempo, estou com 15 seguidores agora, mais com honestidade tenho certeza que vou conseguir mais, eu sei que demora, mais um dia eu chego lá.
    Não estou julgando os blogs que inventaram o sorteio, mais se realmente foi propaganda enganosa, eles deveriam ser punidos com o desprezo das seguidoras... Gostei do seu blog viu .. to seguindo (Beijão)

    http://docefuturo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue assim que você vai longe,acredite! É com honestidade que a gente ganha as coisas. :DD

      Excluir
  5. Isso é ridiculo ! bem que achei estranho quase todos os blogs que eu entrava, tinha a plaquinha do bendito sorteio desse Iphone, mas NUNCA entrei pra participar, eu tinha uma certa desconfiança sobre isso, haha. beijão flor.

    siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem,eu achei no início um pouco estranho,mas nunca imaginaria que era isso,um golpe pra ganhar seguidores.E a dona do AD excluiu o blog dela -pp

      Excluir
  6. Meu deus não sabia que era fraude!!!
    Vi em muitos blogs, esse treco do sorteio !!
    Minha amiga, tava participando fez vídeo e tudo mais!
    Acho um absurdo isso que ela fez, eu n tava participando. Mais acho que foi uma sacanagem com quem tava.
    Beijos Emilia.

    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,o pior é que as pessoas fizeram posts,divulgaram e até fizeram vídeos! absurdo!

      Excluir
  7. Nossa obrigada pelo aviso, elas sumiram mesmo, faz um tempão que to participando e nada é meio ruin para alguém ser enganada certo??? Então valeu mesmo pelo aviso!

    biscoitofrances.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah de nada,só quero que as pessoas não fiquem iludida com esse sorteio *u*

      Excluir
  8. aaaaaaaah eu odeio gente caloteira u.u.u.u.u

    respondendo o teu coments la no blog...bastaanteee, mais eu nao vou desisti amoree! taao facil:DDDDDDD
    uup oobg s2
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WTF?? kkk acho que se confundiu com alguém,nem conhecia seu blog flor ausuahsuahsa

      Excluir
  9. Que bom que eu nunca participei de um sorteio assim, porque "quando a esmola é muita, o santo desconfia" HSUASUAHUSAHU
    Beijos,
    --> siimsenhorita.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu tbm não sou de participar de sorteio

      Excluir
  10. É realmente frustrante, mas enfim... vai saber o que realmente aconteceu. Não podemos julgar as coisas assim.

    Obrigada por ter passado lá no blog. Já estou seguindo.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos julgar sem conhecer,mas isso eu sei que isso foi mentira,pois tem gente que tem a prova! *U*

      Excluir
  11. uma amiga minha conversou com a menina do perfeitinha e ela mesma disse que era farsa!
    http://ahasagata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu sabia que isso não ia terminar bem, ainda mais com um sorteio tendo um premio tão caro, acho que esses organizadores deveriam ser punidos por propaganda enganosa.

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu já sabia disso, desde que vi o sorteio lá pense, nossa, uma pessoa pode comprar um iphone paraf fazer sorteios, com certeza é mentira!

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem gente verdadeira que é capaz sim mais neste caso infelizmente não =( http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/

      Excluir
  14. ossa achei ridículo da parte delas meu deus --'
    não tem o que dizer depois disso

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E há muito tempo atrás,falaram que tinha mais de 1.800 inscritos,já deve ter passado dos dois mil! *-*

      Excluir
  15. Nossa, e agora? Agora elas vão ficar com fama de caloteiras né? haha.
    #Beijos >> day-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que eu não participe :) só tenho que lamentar quem participou. E é uma falta de responsabilidade delas e desrespeito com o proprio blog.
    Beijos.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ameeii seu blog ele é lindo e perfeito rs.
    ameii mesmo eu to seguiindo se quizer segui o meu pode?
    one-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comente sobre o post primeiro Bruh '-'

      Excluir
  18. eu nem tava participando ;s

    Beijos ;*
    Tem sorteio lá no blog
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  19. É esses blogs também não são os primeiros vários outros blogs fizeram o mesmo sorteio dizendo que acabou porque não teve muitos inscritos. Fala sério né?
    www.sweetbombgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse não foi o problema de ter poucos inscritos! Pelo visto,tinha mais de 1800!

      Excluir
  20. eu acho uma sacanagem o que elas fizeram e ainda a dona do algodão doce faz de desentendida http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei muito estranho esse sorteio! Muitas pessoas não tem Iphone e faria de tudo para ter e quando consegue faria de tudo com ele mas não sortea no blog!Acho que foi pior para elas essa história toda!

      Excluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥