5 fatos na escola

Frases-dos-signos-escorpiao31545_large

Aposto que pelo menos 80% de meus leitores estudam,seja na faculdade ou até mesmo na escola e sempre tem aqueles alunos que tem em toda sala a tradição da escola,hoje o post é mais para descontrair,pois haja fôlego para aguentar tanta risada na escola,né? Vamos conferir alguns fatos :D

 Aqueles alunos bagunceiros que vivem em pé passeando pela sala e fica na sua frente quando estar copiando,dai quando o professor volta ele vai e apaga tudo.Já aconteceu com você? Comigo já (e muito) uahsuhuash sua reação é:


 Sabe quando o professor vai fazer a chamada dai quando ele fala seu nome e solta algum elogio pra você e adivinha? Todo olham pra você,eita nós que vergonha hein?! kkkk 

 Tá naquela aula super chata que ninguém aguenta mais,ai você resolvi conversar com sua amiga,então o professor vai e chama sua atenção todos olham,e você fica com cara de ''Poker Face'' #fato
Gostaram do post? ^^ Se identificaram com alguma delas acima? Me conteem byeeee õo/

28 comentários:

  1. Odeio esses alunos q passam na frente quando eu to copiando =X kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa é vdd! KKKK

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mais que verdade kkkkkkkkkk adorei
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já aconteceu comigo, tudo ai hahahahaha

    Perfeita Teen

    ResponderExcluir
  5. ah ja aconteceu comigo de tipo, ta todo mundo conversando e o professor explicando a materia, ai quando eu converso ele chama minha atenção u_u kkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/18/2012

    Sou nerd :D Bitch please KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense numa coisa que eu acho nojento é professores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' todos chamam minha atenção sendo que eu tava conversando com outra pessoa e a outra pessoa NUNCA leva bronca #fUUUUU

      Excluir
    2. LOL sempre assim,cansei de rir.

      Excluir
    3. Anônimo9/18/2012

      Hooooooooooooooy! Vc divulga blogs pff que eu divulgo um de uma amg o Sweet Teen pfff indicaaa ele é iiniciiante (tem 680 seguidores) heeelp

      Excluir
    4. Vou divulgar alguns sim mas não sei bem ainda quando vou começar! Quando tiver perto,eu coloco aqui mas esse blog tem mais seguidores do que eu e a partir dos 200 seguidores já não é mais iniciante D:

      Excluir
  7. KKKKKKKK outra ttbm é quando vou responder a chamada e todo mundo começa a falar,dai eu grito ''PRESEEEEEEEEEEEEEENTE'' todos olhos auhuhauheuahues,dfç,df

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  8. Anônimo9/18/2012

    Oi Rayssa tem como vc me passar o link de onde vc achou as ilustrações do seu cabeçalho? cacei pra cansar aqui no blog e não achei,quero a paleta e o all-star =DD me passa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo,aqui no blog eu só disponibilizo o Gato e a boca,pois a paleta e o All-Star eu fiz exclusivamente pra mim assim como eu irei fazer de todas as versões do blog pra ficar mais original.Desculpe! :D

      Excluir
  9. Hahaha me identifiquei mais com o 3, sempre acontece comigo

    Beijinhos
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  10. Já aconteceu de passarem na minha frente, muito ódio!!

    www.candyfornia.(blogspot.(com)

    ResponderExcluir
  11. Com certeza é assim e o primeiro já aconteceu comigo, dá uma raiva.bjs
    blogbondmais

    ResponderExcluir
  12. Todos esses já aconteceram comigo , hahaha' ;3
    [Link do blog no titulo do comentario ]

    ResponderExcluir
  13. tudo que você disse,infelizmente é verdade,maais até que agora no final do ano,estão melhor,os alunos estão mais extrovertidos,nos fazem rir muito.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥