A moda da One Direction


Vamos dizer que a 1D em pouco tempo já conquistou o coração de muitas meninas,aliás,não são todas as meninas que gostam deles ou acham bonitos.Uns dizem que são feios e que não cantam nada,que isso mão passa de uma ''modinha'' aushuahs outros dizem que são perfeitos,canta muito bem e que as músicas deles tocam no coração delas (?) Eu acho isso um exagero! Eu decidi falar um pouco da banda e o nome dos integrantes que eu até agora não decorei e que está ai abaixo ahsauhsuah.

One Direction, ocasionalmente abreviado para 1D, é uma boyband pop formada na cidade de LondresReino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry StylesLiam PayneLouis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.

''A banda é inspirada por cantores e bandas de música pop e rock britânicos e americanos como Snow Patrol, Coldplay, Robbie Williams, Elvis Presley, Lady Gaga e Beatles.''

Lógico que não poderia faltar as músicas não é mesmo? Escuta ai!





Antes,me desculpem pela falta de posts aqui no blog,prometo tentar responder os comentários dos 5 últimos posts que estão atrasado,responder as dúvidas e atualizar mais o blog,pois eu estou ausente aqui do blog,porque estou fazendo um novo layout,essa semana mesmo eu instalo! Aguardem! Beijos e volto em breve ♥

26 comentários:

  1. Eu amo demais as músicas deles, e além de tudo são muito gatos né?
    s2hay. blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eles são fofos né? rsrs
    Perfeita Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho eles ''engraçadinhos'' AUSHUAHS

      Excluir
  3. amei,eu adoro eles,beijos

    ResponderExcluir
  4. Conheço só duas musicas da banda, eles cantam bem mais não vejo nada extraordinário como certas garotas huashuas'
    Seu blog é lindo flor, já estou seguindo ^.^
    garotaslimitadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woow! Só conheço 2 também ^^

      Excluir
  5. Não conheço muitas músicas da banda. Mais eles estão fazendo o maior sucesso né ?

    Bezoos, Marii *-*
    mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. é, essa é a moda agora, todo mundo esta falando disso.
    mais eu não curto muito isso não..

    http://debysabetudo.blogspot.com.br/
    http://vaidosasemlimites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/07/2012

    Acho eles feios,e cantam mal pra caramba! riariaria fracasso total! '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto deles,acho que isso não passa de uma modinha como o Justin Bieber,etc.Mas também eu não acho eles um fracasso .-.

      Excluir
  8. Eu não sou fã deles, mas acho eles lindoos *-* Haha, e acho que cantam bem sim!
    Seu blog é lindoo, já estou seguindo aqui!
    Beeijos
    arrasa-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meus lindos hahaha
    Segue la se puder :
    http://embelesando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não curto D: Nem eles, nem o estilo deles.
    Beijos.
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não curto, é modinha de mais e não consigo ouvir uma música só deles até o fim EHUEHHEHE não curto mesmo. Mas tem quem goste, eles fazem sucesso e é isso que importa, não julgo ninguém pelo gosto musical (:

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou fã deles, nem ouço músicas, mais tbm não os detesto, respeito o gosto das pessoas, desde que elas respeitem o meu ^^
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir
  13. Eu amo eles! Sou fã deles... *--*
    E tipo , não é modinha..É porque eles estão fazendo sucesso..Por isso que tá todo mundo falando..:)

    Beijos
    www.dicasluh.net.tc

    ResponderExcluir
  14. Ah digamos que eu não seja aquela fã de vestir camisa e talz, porém nada contra eles, até ouço algumas das musicas.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu sinceramente acho que eles são só mais um golpe idiota da mídia. Garotos bonitos + letras fáceis = grana pra cacete.

    Beijos!
    Pós Florescer

    ResponderExcluir
  16. Eu não sou fã loucona de 1D, mas curto algumas músicas e dependendo do momento, eu acho que elas "tocam no coração" sim.
    Beijinhos!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tem selinho para vc lá no blog
    Espero que vc goste
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com.br/2012/09/10-coisas-sobre-mim-selinhos.html
    Beijos '--'
    miilecharmedemeniina (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  18. humm, não curto muito isso, mas para quem gosta e bom sim (: ++
    ook querida, sem problemas pelo atraso :D

    Beijos Gata!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. É uma boyband, mas não acho essa coisa magnifica que todos falam. Nunca escutei, pois o perfil deles parece mais para agarrar adolescentes pelos corações, fazendo-as se apaixonarem perdidademente e fazerem loucuras... Boyband é complicada de se manter na mídia. Eles são sucessos e nada contra, mas para ser popular deveria ser mais pela beleza. Um dia verei se as músicas são boas...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥