Big resenha 2#


Tumblr_m9xrrqmt8y1rsbxiio1_500_large

Mais uma vez eu atrasei um monte de coisas que as parcerias daqui do blog enviou,eu tinha feito um post para cada empresa,mas ia demorar muito mais,então eu escolhi 3 e depois mais 3 empresas para resenhar,vou dar uma adiantada nesse mês nos posts.E me desculpem empresas pelo atraso,ok.Vamos ver.


Chéri Mimos

Sexta-feira retrasada eu recebi uns mimos da Ana,ela é um doce de pessoa e me disponibilizou 2 acessórios lindos que eu particularmente amei,que foi eu que escolhi chegou em exato 4 dias,eu não sabia que seria tão rápido  e eu sempre gosto que as coisas cheguem rápido.Enfim,eu amei essa parceria,e veja só que máximo: a Chéri está sorteando uma linda sacola de compras simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A! Veja:
Ooh La La dog - em BREVE

Lindona né? Quer levá-la para casa? Então,é pelo Facebook clique *aqui* e participe! Visite :



Indafarma cosméticos

No mês retrasado (eu acho),da nossa parceria eu recebi 3 produtinhos,são todo um mais cheiroso que o outro! O que eu mais gostei,foi o creme esfoliante,maravilhoso.Todo mundo aqui de casa usou & aprovou tudo,hahaha.Pra mim foi uma honra tê-los como parceria,é tudo muito super barato e de boa qualidade,pois só quem tem os produtos sabe!Visite:



Top Beauty
Ah! Esse daqui eu adorei  quando recebi dos Correios,uma linda caixinha com 11 esmaltes,imagine a felicidade! haha As cores são perfeitas,assim que der eu irei escolher algum desses esmaltes e irei pintar minha unha,dai eu mostro para vocês como ficou :D Visite :

www.topbeauty.com.br

Obrigada as empresas pelos mimos,em breve mais resenhas e fiquem de olho no blog!

21 comentários:

  1. Own, amei os brincos de bigode.
    antigomoderno (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Lindos seus mimos, hihi. Eu tenho um brinco de bigode igual o seu, rs.
    Já estou participando desse sorteio, a sacola é linda mesmo *-*
    Ah, que sonho ganhar 11 esmaltes, parecem ser lindos os seus!

    Beijos

    http://diario-da-maaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei mt bom mesmo *I*
    http://petsdogsmy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu blog! E já estou seguindo..
    Gostei dessa máscara, quase IGUAL a da Maybelline mesmo kkkkkkkkkkk nossa!
    Também tenho um blog, se quiser conhecer www.vaidadeintensa.blogspot.com.br ficarei feliz
    Volto quando tiver post novo :) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu blog! E já estou seguindo..
    Também tenho um blog, se quiser conhecer www.vaidadeintensa.blogspot.com.br ficarei feliz
    Volto quando tiver post novo :) Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei os mimos,como faz pra fazer parceria com eles???? Eles escolhem seu blog? Quantos seguidores precisam pra ganhar esses esmaltes lindooooos,tenho 100 seguidores :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,espere seu blog crescer mais pra fazer parceria,é melhor a partir dos 500 =D

      Excluir
  7. amei,eu tenho um brinquinho igual ao seu de mustache
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei amei amei as coisinhas, porém o que mnais me chamou foi a foto do post anterior, meu deus, quase comi a tela çsalkdçlsakd
    Estou seguindo aqui e esperando por você no http://posdezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que fofinho o brinco de mustache e o colar de caveirinha!

    http://borboletasnagaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/13/2012

    A maioria das blogueiras só querem ganhar mimos após divulgarem a loja,é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das vezes sim,é muito chato ficar divulgando a loja de alguém sem ao menos receber nada,né?

      Excluir
  11. amei,flor eu já estou te seguindo,depois se der dá uma passadinha la no meu blog,me dá uma forcinha beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥