Blogger excluindo blogs - Explicação (continuação)

5301331126_385ea0b471_b_large

Gente,quem acompanha o blog diariamente sabe que eu já falei disso aqui no blog,mas vou falar de novo pois novamente tem gente me perguntando direto.O post é pequeno,só dando umas devidas explicações a vocês que ainda tem dúvidas a relação disso.Ok,vamos ver.

  Sim,o Blogger está excluindo blogs isso não é mentira,mas não se apavorem,calma eu tenho a solução! kkk

 É muito simples gente,para que o Blogger não  reconheça que é um link,jamais coloque ''http:/'' ou ''www'' no início de seus links,apenas deixe : caprichadasbr.blogspot.com //entenderam?

Simples assim,vocês pode voltar  a comentar como antes,normalmente.Espero que dessa vez entendam,kkkkk :D Beijos#

6 comentários:

  1. Muita gente está revoltada com isso, mas se for preciso, teremos que comentar sem o "www", kk c:
    Beijos e fique com Deus ;*
    mais-rimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa história é uma confusão, né? Espero que passe essa fase...
    Beijos,
    menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já tava sabendo disso, mas não tinha intendido direito... ainda bem que com sua ajuda consegui intender :D
    Beijos, Muny ~
    rain-of-sweets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hum, entendi, adorei as dicas,são muito boas, estou super usando..

    beijos,
    debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uhu! Ainda bem que você achou a solução, estava com medo de excluírem meu blog D:
    Beijos!
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. - Eu só tenho uma dúvida, ouvi flr que tem gente marcando os comentarios como spam, com tipo fatosdaminhavidinha.blogspot.com e o blog e excluido, e verdade isso ? Obg pela atenção :D

    fatosdaminhavidinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥