Dicas : Estudos vs Blog



Cada vez está mais comum a gente visitar um blog e ele estar desatualizado por bastante tempo,o motivo é o mesmo de sempre : estudos.Será que não dá pra se organizar e tirar notas boas na escola e cuidar do blog diariamente? Dá sim,eu mesmo uso sempre e hoje eu vou mostrar o que eu faço para deixar o blog desatualizado.Pois vocês nunca viram eu deixar o blog desatualizado por falta de tempo dos estudos,né?

 No seu tempo livre principalmente nos finais de semana que você não for sair ou tiver algumas horas sem fazer nada,crie postagens para que possa facilitar nos dias da semana.

 Programe posts,se você estiver realmente muito sem tempo não deixe de programar seus posts,isso me ajuda muito os dias que eu não entro no blog por pura falta de tempo,e além de você atualizar seus leitores você não tem trabalho. :)

 Não deixe de ficar estudando pra ficar no computador,pois o final de semana já e feito pra isso.Mas também não precisa ficar 24 horas por dia estudando,tem o momento certo pra se divertir e...para estudar!

 Sabe quando você está uma super vontade de atualizar seu blog e não tem inspiração? A dica é: veja sites,blogs,revistas e tudo o que há em sua volta que seja inspirador e se mesmo assim não sair nada,não se desespere,calma! Não poste.É melhor do que sair ruim,né? Mas se estiver com outros dias a inspiração,não se esqueça e anote tudo!

Gostaram das dicas? Espero que sim e até amanhã! Tschüs õ/

  


10 comentários:

  1. Anônimo9/17/2012

    Oi tava aqui no blog ai dei uma atualizada e ficou um novo post dai fui comentar,daoraavidané # o.O çaslasçalsçla aaaaaaaaaah o q signifiica ''Tschüs '' ? açslaçsaçls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo - Tschüs significa Tchau em alemão -9 kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Odeio essa falta de tempo por causa dos estudos, deixei meu blog uma semana desatualizado --' dps dessa começei a salvar os posts no rascunho, rs
    Fashion em Cores

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas, sempre faço posts e deixo no rascunho, ou programo, assim o blog não fica desatualizado!

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas,mas não tenho blog tenho q criar um faz layout pra mim? kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço só que são pagas viu? Entre em contato pelo blog para gente conversar sobre o layout.

      Excluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥