Dicas para se divertir com seus amigos!


Quem ai gosta de se divertir? Principalmente com os amigos,é uma diversão que não acaba mais,aposto que você fica toda boba quando fica perto de seus amigos,né? aushuauahs bem,eu separei algumas dicas para se divertir,e tá tudo muito imperdível,vem conferir comigo!

 Vá para lugares animados principalmente se você estiver triste por algum motivo,não deixe nada te abater esqueça seus problemas e vá se divertir,seja no Parque de Diversão,praia,clube,casa de algum amigo,não sei isso vocês decidem,e se forem na casa de alguém,que tal pegar umas receitinhas super gostosas pra prepararem?

308171_175915425827612_100002274666017_361147_1320769715_n_large

 Se você não está tão animada pra sair pros lugares das dicas acima,pense numa coisa mais calma que você goste,se seus amigos forem muito festeiros,animados,chame sua BFF e vá para lugares mais calmos,se você mora em lugares que tem praia,melhor ainda.No anoitecer (não tão tarde kkk) vá para lá com ela,tome um sorvete,talvez uma água de coco,ou até mesmo dar uma caminhada ou fazer um esporte que você e ela goste muito,essas coisas mais calmas sabe?



Ah mais também você não pode viver grudada com seus amigos 24 horas por dia,tenha um bom descanso e reserve um tempo pra si mesma.Em breve dicas :D



Gostaram das dicas? O que vocês mais gostam de fazer quando estão com seus amigos?

32 comentários:

  1. Adorei as dicas, e acho que qualquer lugar que esteja, estando com um amigo verdadeiro sempre vai ser bom ne >.<
    Bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas, no próximo encontro vamos ao parque andar de patins :))

    luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ooi ta rolando um concurso la no blog http://one-teens.blogspot.com.br/2012/09/concurso-i-love-meu-blog.html
    Gostaria que você participasse Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas. Acho que o importante é estar com seu(s) amigo(s) e se divertir, né?
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, hoje mesmo sai com meus amigos e minha best, eles me animam muito, ainda mais que eu estou de visual novo hihihi eles ficam me bajulando, amo eles <3
    Perfeita teen

    ResponderExcluir
  6. Oii flowr :))
    Achei seu blog,um amr *-*,e já estou seguindo!
    Vou estar sempre aqui viiu ? *-*
    karenselajaalmiron.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei,muito boa as dicas,depois se der dá uma passadinha lá no meu blog,beijos

    ResponderExcluir
  8. Hooy . Tudo bem ?

    Otimas programaçao para fazer com amigos(as)
    Gostei muito das sua ideias , bem legais .

    Espero sua visita ;
    Clique no meu perfil (Blog Maluco)

    ResponderExcluir
  9. achei seu blog uma doçura, awn é perfeito demais, haha*-* adorei as dicas *--*
    http://sugarymoods.blogspot.com.br/ =*

    ResponderExcluir
  10. huahuahua adoro sair com meus amigos para parques, shopping e tal... se bem que só sair com eles ja é ótimo né?
    tem uma tag pra vc lá no blog flor!

    Bjos
    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dicas super legais, vivo com minha amiga e pra mim não importa o lugar, me divirto com ela até num supermercado! rs Parabéns pela evolução do Caprichadas, o layout do blog está bem mais legal!
    Beijinhos,
    Maitê Amorim
    http://blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oti oti <3 Obgg linda,o seu blog é maravilhoso também

      Excluir
  12. não tem nada melhor do que estar com os amigos, são com eles q fazemos as coisas mais inesquecíveis(e loucas), rs

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas! Amo sair com meus amigos, é bem melhor do que ficar mofando em casa né? rs

    Beijos,
    http://www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  14. amei,muito boas as dicas,beijos já estou seguindo depois se der dá uma passadinha lá no meu blog,beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥