Falando um pouco sobre Johnson's Baby Shampoo

Oi meninas, tudo bom? :)
Vim falar sobre o Shampoo da Johnson's Baby. Aquele amarelinho que todo mundo conhece.
Eu sempre compro ele pra usar antes do meu Shampoo Tresemmé, ele dá uma limpada no cabelo sabe?
Custa de 7 a 8 reais e não é caro.
Ele é para os bebês, não tem cheiro forte, não arde os olhos e é muito bom!
Eu não uso ele só no cabelo, uso também para tirar a maquiagem, tira super bem, até rimel aprova d'água!
Para lavar os pinceis também é bom, e ele rende muito meninas.
Eu, como lavo os pinceis a cada 15 dias, posso usar avontade e também eu sempre compro um por mês por que como eu disse rende muito.
Eu super recomendo ele pra vocês.
Já usaram? Gostam?
ele é um amarelo clarinho, nem muito consistente nem muito líquido.

Espero que tenham gostado :)
Qual a próxima resenha que vocês querem?
Beijinhos <3
www.estiloparameninas.com


15 comentários:

  1. Anônimo9/10/2012

    AAAAAAH KAROL, EU ADORO SEUS POSTS, SÃO PERFEITOS, VOCÊ ESCREVE SUPER BEM, VOCÊ É LINDA! TE ADOOORO MUITOOH CONTINUE ASSIM. BEEEEIJOS ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/10/2012

      oxee é a própria Karol que tá dizendo isso u-u eu hein,até eu desse jeito '-'

      Excluir
    2. Que coisa feia Karol.Fica se passando por outra pessoa pra se próprio elogiar,pisou na bola dessa vez.

      Excluir
  2. Eu não uso, vou experimentar ;)
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse shampoo somente para lavar os meus olhos, porque pra mim é incrível, ganho terçol direto e esse shampoo é bom porque tira a oleosidade dos cílios e bactérias também, aí diminui a chance de ganhar terçol ^^

    ResponderExcluir
  4. Sempre uso ele. É ótimo pra mim, que tenho pouco cabelo e bem lisinho. Também uso pra tirar maquiagem. É melhor que muito demaquilante xD

    Beijos ♥ || Querida Loucura

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar da dica para limpar os pincéis, agora para a make é novidade pra mim.

    Participe do sorteio Keep Calm:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/08/keep-calm-and-carry-on-sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. ai eu amo,e é bastante cheiroso,beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse champu, uso com minha maninha de 2 anos rsrs' :D
    e uso tbm o Mamãe bebe !
    kkkk'
    ( Clika no Perfil )

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥