Inkscape - 2 desenhos fofos.

Libero os comentários amanhã e respondo segunda!


*Não use a imagem em seu blog,não edite ela,crie a sua*

Finalmente,mais tutoriais! Dessa vez eu  irei ensinar a fazer 2 desenhos no Inkscape pois direto tem gente me pedindo como eu desenho etc,eu ia fazer 3 mas eu estou com muita coisa pra fazer hoje,ai hoje eu nem vou postar mais nada.Basta seguir as regras e mudar as cores que seu desenho já está prontinho :D Eu ia postar de noite,mas eu não vou ter tempo e é muito provável que amanhã eu não poste,ok? Vamos lá!


Salto 

• A dica para fazer o salto,é a mesma basta vocês mudarem a cor ou o formato do que vocês querem,em todos os desenhos é muito fácil,mas tem que prestar atenção basta usar a caneta '''' e vá fazendo os traços,depois com a caneta '''' vá arredondando até chegar ao resultado desejado.Depois clique no seu desenho e escolha a cor e pronto.Sei que não está muito bem explicado mas é realmente muito simples! Veja a imagem:

                                          
Gostaram? Eu gostei,não saiu caprichado pois fiz correndo aushuahsuahus,ok vamos ao segundo desenho mais fácil ainda.

Maçã

Dessa vez é super simples o desenho,é o básico dos básicos.Primeiramente você vai com a ferramenta '''' e faz um círculo meio puxado pra baixo como mostra a primeira imagem,depois faça o outro ou se quiser do mesmo tamanho duplique a imagem.Feito isso,com os dois círculos prontos clique na ferramenta '''' e vá fazendo o talo de sua maçã.Coloque a cor que você quiser e sua maçã cute e simples está prontinha :D


Desculpem a má qualidade,irei tentar arrumar da próxima vez.Gostaram da aula? Deu um certo trabalho,mas  fiquem de olho no blog pois quando vocês menos esperarem,eu irei postar a 2ª aula de 5

Tchaau õ/

22 comentários:

  1. É bem fácil fazer o salto, eu não sabia ainda como fazer :3

    magic--teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem fácil, adorei :)

    Beijos,
    Place Style.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,o básico mesmo :D

      Excluir
  3. nossa que fácil de fazer,amei,beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei,tudo muito fofo,beijos,ja estou seguindo,depois se der da uma forcinha lá,beijos

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de instalar o inkscape mais acho que não vou consseguir usar...

    Rosa Chiclete - Clique no perfil para acessar!

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito desses desenhinhos, mas é super fácil e rápido de fazer! Ótimo tutorial. E claro que posso te ajudar com sua meta, mas eu já estava seguindo.. vou pedir pra umas amigas te seguirem também!

    Beijos! Fer Zucolotto <3
    www.meianoiteequinze.com
    www.facebook.com/meianoiteequinze
    @meianoitequinze



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu nem ligava agora pelo menos todo dia faço 1 desenho diferente! kkkk

      Excluir
  7. Ja baixei esse programa e achei complicado demais!
    http://www.paaradateen.com !

    ResponderExcluir
  8. Adorei os tutoriais, eu já tentei fazer o salto, mas não consegui. Rs, eu já minhas próprias ilustrações.
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Huuuum, entrei no seu blog na hora certa! rsrsrs'
    Sou péssima para fazer desenhos, tanto no papel quanto no inkscape .-.

    Beijinhos~~> Dear Memories

    ResponderExcluir
  10. Fiz a maçã e deu certo LOOOL

    ResponderExcluir
  11. Ensina a fazer uma bonequinha e como e aonde instalar o Inkscape, por favor !
    Beijos, Isabella
    Linhas foragidas . Tk.

    ResponderExcluir
  12. Ah, se for visitar meu Blog, tire os espaços...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10/01/2012

    esse tuto tem e beem melhor no trechy teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/23/2013

      AFF LOGICO QUE NÃO LO TRECHY TEEN É BEM MELHOR AQUI SÓ ENSINO ISSO QUE ZUADO NO TRECHY MOSTRA COMO FA CUPCAKE E VARIAS OUTRAS COISAS

      Excluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥