Inkscape - Boneca (Aula 02)



Hey pessoal! Hoje trago mais uma aula que no último post do Inkscape foi pedido uma boneca fofa,fico feliz em saber que vocês estão gostando,já tenho alguns pedidos anotados mais o pedido de vocês,é uma ordem! Ah eu apaixonei pela boneca que fiz,foi rápida porém pesquisei algumas cores de boneca,e alguns desenhos legais e fofos pra mim colocar na blusa dela,o cachorro é um pouco mais complicado de fazer,mas  eu fiz um panda que é super simples de fazer.

Faça o círculo da cabeça,depois você fará faça o modelo do cabelo mas depois faça o rosto,simples ou mais bonito.Se tiver alguma imperfeição no cabelo igual a minha,faça como eu fiz,um laço! Ou qualquer outro enfeite :D  Agora chegou a vez do molde do corpo e,como eu fiz uma blusa  simples,eu não modelei muito,mas ai vai de do gosto,né?Agora faça os braços e em seguida faça o mesmo molde do corpo,faça a blusa.Desenhe o que você  na roupa e se quiser,faça um umbigo,calça,short,acessório,flores ou até mesmo a boneca de corpo todo. Está finalizada a aula,é não tem muito o que explicar,pois é tudo opcional.Se não souber as ferramentas,volte a aula 01 Clique*.



30 comentários:

  1. Bem legal, e a bonequinha ficou uma fofura
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. :] Essa bonequinha ficou super-fofa, parabéns!

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. q super facil '-' vou tentar, rsrs
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é tudo realmente bem opcional :D Tenta ai que você consegue

      Excluir
  4. Anônimo9/29/2012

    Cadê o notboook que eu pedi faz um tempo hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy *O* Não sei quando vai sair a próxima aula,e também eu estou fazendo os pedidos um por um,por ordem de quantidade de pedidos ou por ordem que as pessoas comentam tudo.Infelizmente temos apenas mais 3 aulas e não dá pra atender todos os pedidos,desculpe D:

      Excluir
  5. Achei fofa *-*
    Perfeita teen

    ResponderExcluir
  6. Awntt que boneca fofa!
    Amei seu blog, estou seguindo segue de volta?
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho tão bonito esses desenhos e admiro muito quem consegue fazer essas coisas tão bonitas, parabéns
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ray linda, tô adorando esses posts de dicas para o Inkscape (sou uma mula nesse programa) *-* Super fofa a bonequinha!
    Ótima semana pra tu, beijos <33

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL que bom que está te ajudando :D

      Excluir
  9. Adorei ^^
    que linda
    VVou ver se consigo fazer. Salvei ela pra mim *--*
    Parabens pelo talento

    SUPER BEIJO
    SEMCONTROLE.NET.TC

    ResponderExcluir
  10. Eu achei fofa e eu não iria conseguir fazer :d

    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish D: kkk brincadeira,consegue sim!

      Excluir
  11. ain que legal e ela fica um doce né??
    ameii e vou tentar fazer.
    bjs
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10/01/2012

    odieei, feiooo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sincera opinião,apesar deu não ligar nenhum pouco :D E ainda bem que só vc não gostou :) Volte sempre Anônimo uaheasha Õ/

      Excluir
    2. Anônima,então faz melhor.É tão otária que nem vem com a identidade real,o blog então deve ser um lixo igual a você. FALO MESMO!! Se quiser criticar venha pelo menos logado.

      Excluir
    3. Opa! Obrigada linda,mas não se rebaixe por causa desse tipo de pessoa,leve tudo na esportiva como eu sempre
      faço :D Adorei seu comment HAUEHAUSHU

      Excluir
  13. Tá linda Ray,e não ligue pra esses anônimos são todos invejosos.mas vc já sabe quem é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim,eu tenho um programa que descobre,depois eu faço um post falando melhor!

      Excluir
  14. Raissa, como eu faso para entra em contato com você?

    ResponderExcluir
  15. Simples, rapido e fácil.. amei logo logo estarei pondo em pratica rsrs
    Filha do Rei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥