Playlist : Músicas antigas

Tumblr_mb3pdssa0v1rqusaao1_500_large
Eu amo músicas antigas,algumas da década de 60,70 mas as músicas antigas mesmo que eu estou falando são aquelas de 2003,2007,2009 e por ai vai,eu particularmente estou achando umas músicas lindas que estão bem melhores que as atuais,na minha opinião.Fiz uma playlist de 6 músicas lindas que eu gosto muito.Ah se alguém tem sugestão pode comentar ai abaixo ok? Ai eu acrescendo :D Confere:







Dessas ai,as minhas preferidas são da Katy ,Last Night e Ciara <3  (minhas músicas preferida por sinal .-.)

13 comentários:

  1. Ouço todas elas, principalmente a da Jojo :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha essa foi a música que eu me inspirei pra fazer essa playlist!

      Excluir
  2. Adorei todas... menos a da Katy Perry.. ela canta muito.. mais eu não gosto dessa música..

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha canta muito mesmo,essa dela não é minha preferida,mas gosto tmb *OOOO*

      Excluir
  3. Amo essas musicas, principalmente a da Katy, acho todas perfeitas!


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/01/2012

    hahahah conheço quase todas.. menos a última! a minha preferida é a da Rihanna! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa a última,vale a pena conferir :D

      Excluir
  5. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS TOO LITTLE TOO LATE MANO SUZHUAHSUAHSUAH gente, que nostalgia com essas músicas. ótimas escolhas, Rayssa :D Adoro essa da Katy, foi o primeiro cliple/single dela *o*
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu num é exagerada nenhum pouco né? UEUASHUAHUEHAUHSUA também adoro :DDDDD

      Excluir
  6. Anônimo10/02/2012

    Adorei a da KatyCat

    ResponderExcluir
  7. adorei,eu amava a musica take a bow da riahna,beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥