Qual foi o seu maior mico?

Tumblr_l7hr5qfo6h1qbbr79o1_500_large

Wow! Finalmente voltei,o motivo é que eu estava atolada nas encomendas de layout's para blogs auhsuahsu inclusive eu terminei o design do blog da minha prima ontem,ela gostou bastante clique aqui e veja :D Hoje vamos falar de uma coisa muito comum entre nós : pagar micos! Selecionei 3 tipos de micos mais engraçados ou mais comum entre nós,veja:

Engasgar 

Tá todo mundo lá reunido,fazendo tudo do bom e do melhor,rindo,dai vem um engraçadinho,solta a maior piada e com 174332 pessoas na festa tomando refrigerante,adivinha quem se engasga? Você,isso mesmo.Você ri tanto que se engasga,chora de tanto rir,que falta pouco sair refrigerante pelo seu nariz (o.o) borra a maquiagem e é o mico da festa.


Cair no meio de um monte de gente 

Tá eu sei que pelo menos 1 vez na vida você caiu na frente de todo mundo e lógico,se tiver com suas amigas elas racham o bico de tanto rir asuhauahs e você ainda fica SUPER sem graça,tenta até dar uma risadinha pra disfarça a vergonha.



Falar mal de alguém e esse ''alguém'' aparecer 

Você tá lá no maior bate-papo com sua amiga falando poucas e boas de alguém que você DETESTE que seja metida,invejosa e mais uma cacetada de coisa,mais sua amiga já falou e chegou sua vez de dar a sua opinião auhsuahsha,sua amiga até tenta de avisar dando uma olhada pra você,mas tá tão desligada que nem liga quando olha pra trás...''PÃN'' e pessoa está atrás de você AUHSUAHSUAH micão hein?! :)


Já aconteceu alguma coisa ai acima com você? Comente falando seu mico :)

14 comentários:

  1. Engasgar, OMG ! já engasguei no cinema, acredita ?Que mico ! estavam eu e minhas amigas assistindo ''Os Vingadores'' e do nada, eu engasguei e comecei a tossir e não parava mais, hahaha, enfim, foi constrangedor, mas não tem como evitar pagar um miquinho de vez enquanto não é mesmo ?

    siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cair no meio de um monte de gente
    Isso infelizmente ja aconteceu cmg, eu estava andando na escola e um engraçadinho colocou o pé na minha frente e eu cair no patio na frente de todos :(( Ainda bem q eu era bem pequenina, e tipo todos ja esqueceram, menos eu neh kkk
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não lembro a última vez que paguei um Mico e nem quero kkk '

    rolando sorteio lá no blog , participe.Beijos:*

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi flor !
    REALMENTE, esses micos são os clássicos... e realmente, nesses momentos a gente quer virar um avestruz e enfiar a cabeça no primeiro buraco que aparecer ! Graças a Deus, até agora ainda não aconteceu nada comigo, ei, você aceita parceria ?

    GabbieIW.blogspot.com
    Beijitos :***

    ResponderExcluir
  5. Nooossa,quem nunca passou por isso não teve vida! kkk'

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Noosa, kkk tudo isso já aconteceu comigo '-' mais pra mim o pior é cair perto de um monte de gente, todo mundo fica olhando pra vc... da muuuita vergonha, rsrs
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir
  7. Já tropecei na escola kkkk tenso
    Perfeita Teen

    ResponderExcluir
  8. Aconteceu tudo já. Eu tava na viagem da minha escola, que todo ano cada turma tem sua viagem, e vão dois professores. Aí tinha uma festinha, mas quem tava dançando era só uma das professoras, e a outra conversando lá com uns alunos, ai eu sai do salão e fui falar com eles, ai comecei "NOSSA, VOCÊS TEM QUE VER: SÓ DA A PROF NA PISTA DE DANÇA EHAUEHAUHEUAHEA" tá, eu ali rindo um monte dela, quando eu olho direito, no meio deles, a minha outra professora ali ouvindo. HEAUEUAHEUAHUEAHEUAHEAUEHAUUEA Eu só sai disfarçando, e o pior é que essa professora parece que me odeia! Ah, e sigo sim, quase 600 haha

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  9. Olá fofa!
    Ta rolando um sorteio especial para blogueiros(as) lá no blog, dá uma olhada e participa ;D
    http://www.avidaebella.com/2012/08/sorteio-dominio-email-com.html

    ResponderExcluir
  10. Meu maior mico foi uma queda que bati com o queixo no chão :o

    Seguindo com os dois perfis aqui, que bom ajeitar na sua meta ;)

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  11. ixi,tenho tantos,beijos

    ResponderExcluir
  12. OLA MENINAS LOJA BELLA MAKES ESTA REALIZANDO UM SUPER SORTEIO 1 KIT DE PRODUTOS DA AVON,SORTEIO VAI ATE O DIA 03/10!PARA PARTICIPAR É SÓ ACESSAR O SITE ABAIXO!OBRIGADA
    SITE:http://luana-make.blogspot.com.br
    vAMOS PARTICIPAR,FALTA POUCOS DIAS ESPERO POR VCS.
    Conheça nossa Loja de Produtos Avon a Pronta Entrega bjs.
    www.bellamakes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já fiz tudo isso, e o último foi o mais tenso G.G SHAUSHAUSHAUSH
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  14. Bom eu já engasguei uma vez, que escorreguei e cai, mergulhei dentro do aquario da festa ¬¬' e então esse mico é o primeiro e o segundo juntos, que tensoooooooooo e o terceiro mico, foi um poukinho diferente, eu chinguei uma garota e a mão dela aaparesçeu kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥