Resenha: Hidratante da Butterfly Cosméticos


Oi meninas, tudo bem com vocês?
Desculpe não postar na última segunda feira, não tive tempo.
No meu último post que falei sobre o Shampoo Johnson's Baby, algumas pessoas anônimas vieram me falar que eu que tinha comentado o primeiro comentário.
Então, minha prima passou uns dias aqui em casa e viu eu postando e eu disse pra ela: Jennifer, comenta alguma coisa ai!
Ela foi e comentou aquilo não fui eu, ela comentou pelo meu blog só que anônimo, é isso!
Agora vou fazer pra vocês a resenha do hidratante de morango com champagne da butterfly cosméticos.
Eles me enviaram para testar e fazer resenha.
Bom, na minha opinião, esse hidratante é muito bom, tem um cheirinho suave e bem docinho.
Não é muito consistente nem muito molinho.
Tem uma absorção super rápida e é muito bom, sério mesmo!




Super recomendo ele para vocês usarem depois do banho ou até mesmo para sair.
Ele é bem refrescante, mais hidrata bastante!
Então essa foi a minha opinião sobre esse hidratante.
Passem no meu blog e no meu canal do youtube ((:
Deixe sua sugestão nos comentários para o próximo post.
Beijinhos <3

17 comentários:

  1. Adoro essas loções de morango, normalmente tem um aroma muito bom!


    http://smartgirls.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom, já conhecia a marca, mais nunca cheguei a testar algo dela.

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  3. adorei adoro esses hidratantes muito legal suas dicas beijos espero uma visitinha sua no meu blog

    ResponderExcluir
  4. amei !!!

    amanha eu vou correndo comprar haha'

    bjoos

    http://planosimpossiveis13.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra sim , ele é muito bom.
      o link da loja está no post, beijos

      Excluir
  5. amei,deve ser muito cheiroso,beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu vi várias meninas já, falando sobre o produto e gostando muito, e mais uma agora! Que eu começo a ter bem mais confiança em compras na loja!

    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, várias meninas falam mesmo!
      Nessa loja pode ter confiança sim, os produtos vem super embalados e etc, super de confiança, chega no prazo certo e tals :D

      Excluir
  7. aaw já da pra imaginar o cheiro desse creme, da vontade de sair correndo e ir comprar! Haha.
    Flor, mudamos o layout do blog e estou louca pra que você vá visitar! Beeijos da Muny :3
    rain-of-sweets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro,conheço a marca :D

    ResponderExcluir
  9. Adoro,conheço a marca :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥