Tag: 7 pecados capitais da beleza!


Oi curicas, o video de hoje é uma tag muito famosa do youtube, que é a dos 7 pecados capitais da beleza!
Eu adorei responder a tag, o video ficou super rapidinho.
Espero que assistam. 
Então, gostaram? Comente deixando sua sugestão de video que eu vou adorar *-* 
Então, eu estou de cabelo liiiiiiiiso *o*
Fiz selante, é um produto que hidrata, da brilho, diminui o volume e deixa liso :]
Vou fazer um video falando só sobre o meu cabelo, aguardem.
Então é isso, espero que tenham gostado da Tag e do post >< 
Passem no meu blog e no meu canal do youtube !
Beijinhos s2

27 comentários:

  1. - Amei a Tag <3
    S2,Soraya Josefick

    smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal o vídeo Flor! Mas e que tal se você escrevesse mais e deixasse o vídeo um pouquinho de lado? Só faltava isso pra melhorar,dê dicas de moda etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Obrigada pela dica, no próximo post vou escrever um pouco pra vocês.

      Excluir
  3. Anônimo9/03/2012

    Põe dicas de cabelo,produtos etc. '-----'

    ResponderExcluir
  4. Amei seu vídeo Karol,você arrasa! ;D

    ResponderExcluir
  5. Gostei Karol, boas as dicas que vc da... e seu csbelo ficou bom :)

    Doce Futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada. Nesse video meu cabelo ainda não ta feito, kk mais ok :))

      Excluir
  6. amei,muito legal,beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei o vídeo ^^
    beijocas ^^
    s2hay . blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. - Rsrs' Ficou bom o video, meus parabéns <:

    ResponderExcluir
  9. Ah que perfeito o vídeo *OOOO* omgg pq eu tenho vergonha de gravar videos? -pppp kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn , obg lindona *-*
      Grava, depois você se acostuma

      Excluir
  10. É assim mesmo kkkkkkkkk adorei o video!

    ResponderExcluir
  11. Sucesso ai flor!! *-*
    Perfeita Teen

    ResponderExcluir
  12. A tag é perfeita, amei o vídeo, super legal


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. amei a tag *-*

    Beijos!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá! Desculpa encher o saco, mas é que temos um projeto que ajuda pessoas com bulimia, anorexia, depressão, automutilação e bullying. Pedimos a sua colaboração para ajudar a divulgar o projeto. Se tudo caminhar bem muitas mais pessoas serão ajudadas. O nosso blog é esse : burlive.blogspot.com.br
    Muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa tag, também adorei o vídeo e suas dicas, haha *-*

    Beijos, momamoraes.blogspot.com s2

    ResponderExcluir
  16. adorei o video! ficou super legal!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o vídeo, você fala super bem, tenho um batom igual ao seu o Maçã do amor é realmente muito bom ><
    NaFlordaiidade(.blogspot.com)é sem o parênteses amore ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥