A importância de ter uma página do Facebook do seu blog



Gostaram do passa-tempo de ontem? Prometo trazer mais pra agitar o blog! :) O post de hoje é falar um pouco mais sobre a importância de uma página no Facebook,é um post de dicas porém não é tão longo,dá pra todo mundo ler,go: 

 Criar uma página no Facebook,num é bem uma obrigação,e sim uma diversão! Sabe aquelas tirinhas? Não copie,mas que tal criar a sua? Use sua imaginação,e crie tirinhas que tenha haver com seu público seja adolescente ou não.

A página do Facebook do seu blog tem que andar atualizada,cada vez que você postar coisas novas corre e poste lá também,assim os seus amigos irão ver qual é o seu post mais recente.


O que postar?


Além de criar tirinhas e postar os links de seus posts,poste aquela moda utra feia ou utra linda que você achou por ai e peça a opinião dos leitores,e uma coisa que dá muito certo pra mim é enquetes do tipo : Você prefere que unha? ''tal unha'' Curte ''tal unha'' Compartilha,é bem prático. Outra coisa que eu uso é uma técnica de atrair visitantes e comentaristas,marcar seus amigos nas fotos.Assim os amigos dos seus amigos verão e com certeza vão querer opinar.Legal né?

Aproveitem e dê um like abaixo hahaha :)



As dicas foram essas,beijos e até amanhã! :D

12 comentários:

  1. Eu tenho um página no facebbok lá para o blog,é muito bom,legal e interativa,costumo postar fotos de modas,e comida♥
    Kisses^^~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm! A sua parece ser super legal :3

      Excluir
  2. Só que é motivador quando se tem muitas pessoas curtindo sua page, quando não, nem dá vontade de ficar postando.

    Famosos que se parecem com personalidades históricas!

    Facebook | Blog

    ResponderExcluir
  3. Acho a página no face importante *-*
    Perfeita Teen

    ResponderExcluir
  4. Olá Raissa,
    adorei seu blog, já estou te seguindo!
    Segue o meu tbm? www.contem8ml.blogspot.com

    Bjs
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por seguir,mas se eu for seguir todos que me seguem...não dá! Desculpe (:

      Excluir
  5. Super importante a pagina do facebook =D faz um tutorial de como colocou o gadget do facebook no seu blog desse jeito?
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir
  6. Acho mega importante ter uma *OOOO*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥