Como usar : Hot Pant


5117855395_8a61f1c7e3_z_large
hot pant é esse tipo de short mega curto de cintura mais alta.A tendência chegou com tudo no exterior e,se depender do nosso clima quente,que agora já esfriou mais vai ser sucesso por aqui também.A peça pode ser usada de várias maneiras,na praia ,no final da tarde ou até mesmo a noite.

Na hora de apostar no micro short,prefira as camisetas mais ''comportadas'' para que você se sinta um pouco mais confortável enfim,o short já e curto agora imagine uma mini blusa? Se você estiver numa praia,tudo bem mas se não fica vulgar.Elas começaram a aparecer no mundo da moda nos anos 50, como principal referência as pin ups, na época que adoravam peças nesse estilo,vintage.Que agora está voltando.


Para se inspirar : 

395738_276368399098689_114982095237321_685334_431588231_n_large

Onde comprar ? Clique aqui,tem vários.

                                       
                             Gostaram da tendência ? E vocês usariam ?    
                                                   


35 comentários:

  1. Ameei seu lay novo! Uma perguntinha: Que fonte vc usou no cabeçalho? Onde tá escrito Caprichadas e a do menu?
    Mundo da Gih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fonte se chama Adam Gorry mas no meu computador só pega no Inkscape D: Mesmo assim eu uso,apenas pra fazer o cabeçalho,mas eu vou mudar o cabeçalho.

      Excluir
  2. São realmente lindos, mas não fazem o meu estilo.
    O estilo pin up é muito fofo.

    Esperando a sua visita. Bjus!

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos,mas também não fazem meu estilo,mas é lindo shorts com essa mesma estampa,principalmente com tachinhas,strass,bandeira EUA etc...

      Excluir
  3. Ai eu adoro hot pants, acho super lindo e muuuito fashion, eu gostei dos looks que vc postou, me inspirou bastanate! Haha Beijos!
    uma-princesa-sem-coroa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,querendo ou não sempre nos inspiram! :')

      Excluir
  4. Estão lindos *o*
    Perfeita Teen

    ResponderExcluir
  5. Shorts divos. Adoro tendências que sempre voltam e ainda mais pin ups.


    blog-milkshakedepimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Espero que volte mais coisas vintages *O*

      Excluir
  6. São lindos demais né ? , adoro esses shorts *o* amei os looks também.

    siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho shorts lindos :D

      Excluir
  7. Eu acho bonito, mas como sempre, para pessoas mais avantajadas, não dá.

    Meu encontro com Morten Harket (ex-vocalista do A-ha)!

    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/14/2012

    Qnd vai ter sorteio no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei anônimo,só quando eu arrumar alguma loja patrocinadora

      Excluir
  9. Adoreeeeeeeei! Ñ conhecia a tendência,eu querooooo comprar :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço faz um tempinho,o bom é que não é muito caro o short :D

      Excluir
  10. Eu acho muuuuito lindo! Eu tenho um, que não é bem hot pant, mas é quase um HEUAHEUA e também tenho uma camisa com cruz, ou seja, os looks vão me inspirar muito, amei!

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauehuashu queria uma blusa de cruz com estampa de oncinha no meio,tipo aquela da 3ª seleção de foto

      Excluir
  11. Eu acho lindo, amei esses da última imagem :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo esta tendência. Acho incrível nas outras pessoas, mais em mim... acho que fica feio. Mais sei lá... eu arriscaria usar sim. :)

    Chassy Bomb.

    ResponderExcluir
  13. Ammeeei, gosto mto dos de tachinhas...!

    Bjs, bjs ;*
    jaguarsedictions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tachas,EUA e aquele último degradê são lindos!

      Excluir
  14. amei essa tendência *--* tudo muito divo haha' ... eu usaria concerteza, vou entrar na lojinha que você nos endicou e vou comprar ..
    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,talvez em lojas brasileiras você encontra um pouco mais barato *O*

      Excluir
  15. É bem bonitinhos, o ruim é pra pessoas q tem o quadril muito grande(tipo a Nicki Minaj LOL) *~*
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  16. Com certeza usaria, achei lindo *-*
    Bj bj
    blogsugarskull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu usaria, e super lindo . Minha mãe quer constumizar em casa msm.

    beijos,

    Letícia.

    All the lovers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom customizar que fica do nosso jeitinho *O*

      Excluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥