Como Usar: Slippers


Como Usar: Slippers

Os Slippers estão cada vez se destacando mais no mundo feminino,nas vitrines é o que não falta.Esse tipo de sapato é daquelas pessoas que gostam de inovar,se destacando.As estampas de oncinha,tachinhas e os brilhosos são os mais procurados - e o mais caro.

Como Usar: Slippers
Você também pode comprar uma preta ou uma branca e personalizá-la totalmente.Porque nem sempre achamos o que nós realmente queremos.E principalmente para aquelas que odeiam ter coisas parecidas com a de outras pessoas.

Como Usar: Slippers



Como Usar: Slippers

Como o sapato é fechado,estilo masculino você pode abusar um pouco mais no look,coloque acessórios,bolsas e tudo o que você quiser! Mas cuidado : Não exagere demais.Para deixar o sapato aparecer mais é só  dobrar a barra da calça ou usar calças curtas ou usar calças curtas,dai sem dúvidas vai chamar atenção.





O post de hoje foi  sobre essa nova tendência dos fashionistas que agora está invadindo o guarda-roupa.

E ai,usariam a  tendência  sem problemas,ou achou brega demais  Bem,eu não gostei muito mas talvez se eu achasse um que me agrade,eu usaria sim!

Beijos ♥

19 comentários:

  1. Eu amo slippers, estou looouca por uma, mas mais ainda por uma alphargata, acho que vou fazer um post sobre elas, acho tão fofo, e é bem desconhecidinho até (pelo o que eu vejo)

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alpargata é meio ''mole'' na frente aushahsuahs

      Excluir
  2. Gostei das dicas, mas não usaria.
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu achasse um simples com pequenos detalhes eu usaria!

      Excluir
  3. Adoreii as dicas sou louca por um slipper....
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  4. divulga?

    sweet-laand[blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comente sobre o post,dai eu divulgo '-'

      Excluir
  5. spikes são muito legais, eu amo tanto, mais tanto :)
    http://s2hay. blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Heeeey, seu blogger e muito lindo, seus post sao muito bons
    Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
    Ficaria muito honrada com sua visita !
    Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
    Um Big Big Beijo pra voce *o*
    Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
    BY: world-commentsgirls.(blogspot.com.br) TIRE OS PARENTESES OU ENTRE PELO MEU PERFIL

    ResponderExcluir
  7. Olá,bem meu antigo blog foi hackeado,e criei um novo (hoje),que é a prova da minha força e vontade de continuar,peço que se possível você poderia seguir ele,comentar e divulgar?,desde já obrigada,beijos!
    http://myteddybear-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/19/2012

    QUANDO VC VAI POSTAR DESENHOS OU MATERIAIS PRA DESIGN HEIN?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei,vou dar uma parada nos desenhos e postar outras coisas mais legais,diversificadas.

      Excluir
  9. Eu acho lindo o de oncinha :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  10. É lindo, mas preciso comprar um primeiro, haha! adorei as dicas!
    Bjs bom domingo!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu amo sleeper, já pedi a mamãe o meu rsrsrsrs :p
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥