Imagens para se inspirarem



Eu vivo visitando sites de fotografias para salvar para futuros posts ou futuras edições que eu pretendo fazer aqui no blog e se você é assim que nem eu também adora,né? Como faz muito tempo que se encaixa a 4 meses atrás (o.o) eu não trago nenhum post sequer de fotografias.Trago hoje algumas imagens pra vocês,use e abuse! <3

1285046-11-1340039073510_largeTumblr_mafmtjnknh1qghuufo1_500_large6816775972_df245a2517_z_largeTumblr_lojn69ahym1qhmxofo1_400_largeTumblr_lq8mjrzpvi1qep56go1_500_large

Gostaram? Beijos :*

9 comentários:

  1. Bianca (Bia)10/02/2012

    São pequenas assim mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Amei a quarta (aquele quarto ainda vai ser meu ><), a quinta e a sexta.

    ResponderExcluir
  3. Salvei a Quarta e a última, uau esse quarto OMG, eu quero pra mim :(

    siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as duas ultimas perfeitas,seguindo aqui!
    Beijos

    --> coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as imagens! Vou usar em inicios de posts!
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
  6. Adorei as imagens, amei a do cachorrinho, salvei!
    Beijos
    neversaynever-believe. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. super lindas, amei todas.
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adoreeei o quarto, lindao
    desabafoo1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Imagens lindas!! A do quarto então, um dia ele será meu kkkkk'

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥