Óleo de Argan - Butterfly Cosméticos

Antes de começarem a ler o post, passem no meu blog para ver os favoritos de setembro
E também tem no meu canal do youtube 

Oi meninas. Tudo bem com vocês? 

Hoje é dia 1 de outubro, mais um mês começando o/
Hoje vim fazer mais uma resenha pra vocês.
A resenha de hoje é do Óleo de Argan da Butterfly Cosméticos.
Gente, esse óleo é incrivel, deixou meu cabelo super macio, reduziu um pouco do friz e deixou ele mais bonito.
Apesar de ser um óleo, tem que tomar cuidado na hora de passar para o cabelo não ficar muito oleoso.
O que diz o produto: O Óleo de Argan Butterfly sela a cutícula capilar, suavisa e facilita o penteado, repara e previne as pontas duplas. Benefícios: Rico em vitamina E, ômega 6 e ácido graxos essenciais, antioxidante, anti-frizz, hidrata e fortalece a fibra capilar, proporciona brilho e movimento. Para todos os tipos de cabelos.
O que eu achei: Realmente cumpre com o que diz. Facilita mesmo na hora de pentear. Eu coloquei um pouquinho no meu creme de fazer hidratação e deu até um melhor resultado. Depois de seco, eu aplico no cabelo também para finalizar. Deixa um brilho incrivel no cabelo.




Então, essa foi minha opinião sobre esse óleo de argan!
Espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos e até a próxima segunda <3

32 comentários:

  1. Amoo produtos com óleo de argan na fórmula, meu cabelo fica uma seda. Adoro! E esse parece ser ótimo.
    Estou seguindo, gostei do blog, se puder retribuir:
    mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos com Argan na fórmula são realmente muito bons.
      Obrigada por seguir. Beijos

      Excluir
  2. Anônimo10/01/2012

    Ray é verdade que vc vai arrumar mais postadoras pra cá? Eu quero ser tá?! .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, aqui não é a Ray. É a Karoline, postadora aqui do blog. Mande um e-mail para a Rayssa e converse sobre isso com ela.

      Excluir
    2. Anônimo,eu não pretendo arranjar nenhuma mais,talvez futuramente pois estou super satisfeita com a Karol :D

      Excluir
  3. não conhecia essa marca. obg pela dica! bjs

    ResponderExcluir
  4. ooi amiga , tudo bem ?
    E a primeira vez que visito o teu bloguinho e já estou me apaixonando por ele rs' ,, ameii o layout do teu blog e as postagens são muito interessantes!

    To super curiosa pra saber quanto custou esse produto pode me falar *.*

    Alías já estou seguindo o teu bloginho cutte se puder seguir o meu de volta eu ficarei muito feliz <3

    Bgs bgs katharine santos ;**

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor, eu não comprei, recebi de uma lojinha parceria do meu blog. O site é butterflycosmeticos.com/vendas !
      Beijinhos

      Excluir
  5. oleo de argan é mt bom mesmo. eu uso sempre.
    http://sweetbleeding.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Legal, vocês meninas devem gostar muito.
    Gostei do teu blog, estou seguindo e espero você no meu que
    Tem post novo:
    construtordepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/01/2012

    Ameeeeeei flor,mas faz outros tipos de posts sem ser de resenha,ou vídeos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor, irei preparar um post bem legal para semana que vem.
      Beijos

      Excluir
  8. Argan é sucesso rsrs
    Perfeita Teen

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi muito sobre esse óleo, e parece ser bom mesmo. Tenho vários parecidos, rs!

    Beijos, Moma. momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica, tbm uso um óleo de argan e ele é ótimo. Mais nunca usei dessa marca.

    Beijos
    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já testei e super aprovo! Tô amando seus posts Karol,tá mandando super bem :DD

    ResponderExcluir
  12. Argan é uma maravilha amo !!

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho um shampoo de Argan, muito bom mesmo. Quando eu fiz parceria com essa empresa ia pedir esse óleo, mas não conhecia, então fiquei com medo de não ser bom, ai pedi o roxinho.

    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo comprar também, shampoo e condicionador de argan!
      Ah que pena ;/
      Beijos

      Excluir
  14. eu estou usando um shampoo que tem isso tbm, é ótimo!

    amei o blog, seguindo segue de volta?

    ResponderExcluir
  15. Amei o blog, super lindo, segue de volta?

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥