Passa-tempo : Qual foto eu escolhi ? - RESPOSTA


Tumblr_lpngnlevtq1qe31xzo1_500_large



OBRIGADA A TODOS QUE PARTICIPARAM,RESULTADO :


2º) Princesa Moderna >>> http://princesaamoderna.blogspot.com.br/

3º) Simplesmente Assim >> http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

--------------------------------------------


Tem muito tempo que eu não trago um passa-tempo para vocês,hoje eu trouxe! Vocês tem que apenas adivinhar a imagem que eu escolhi.Os 3 primeiros que acertarem eu irei divulgar aqui nesse post,com o nome e o link.E os outros que acertarem vai ser divulgado apenas o link do blog.Quem quiser participar,comente com :

Resposta :
Link do seu blog :

Vamos as imagens : 











Só irei liberar os comentários depois.Divirta-se! 

Beijos \õ/


13 comentários:

  1. Primeira foto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. voce escolheu a primeira, aposto.

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hum, número 2? Beijoos!

    mundo-da-loola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A primeira hehe'
    S2HAY. BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. a segunda foto!!!!

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Resposta : A 2 imagem
    Link do seu blog : www.fatosdaminhavidinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Resposta : 1º
    Link do seu blog : docequintafeira.tk

    ResponderExcluir
  8. A 2ª com os dois raybans :D
    Boa sorte pra mim u.u

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que você escolheu a imagem 1
    Link: dicasblogspot-db.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. ooooooooi , amei seu blog.
    Já estou seguindo segue de volta ?
    - Menina Jogando Charme ( olha no meu perfil. ).

    To tentando chegar na meta . OBG

    ResponderExcluir
  11. Estou em dúvida sobre a 1 e a 2 :O mas lá vai'

    resposta : 1
    blog : siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥