Você gravaria vídeos para seu blog?

8001550767_12b69d86ba_z_large

Oi oi gente :3

O post de hoje é mais uma discussão sobre : Você gravaria vídeos para seu blog? Eu até gravaria,se eu tivesse uma câmera que prestasse,e se fosse rápida pra gravar.Mas eu fui gravar um tutorial de maquiagem acabei derrubando umas maquiagens (o.o) e o vídeo saiu com mais de 12 minutos! Como que se grava vídeo assim gente? #Chésus aushauh foi um desastre que só! E você gravaria ou seria um desastre como eu?

 Você precisa pelo menos de uma câmera descente né? Nada de celular (só se a qualidade for boa) ou até mesmo aquelas velhinhas ''quebra-galho'' mas ir gravando até conseguir uma melhorzinha :D

 Seja amiga das vlogueiras e peça opinião,comente sobre o vídeo e peça pra ela se inscrever no seu.E para perder a vergonha de gravar quando alguém está em casa,ou peça pra alguém gravar pra você ou responda alguma TAG com alguém! Além de ser divertido,você se solta mais! (:

Gostaram das dicas?


16 comentários:

  1. Ai ai viu,cê me mata de rir! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK omg posta ele por favor ou então responde algumas perguntinhas mais frequentes :3 pff KKKKK

    ResponderExcluir
  2. kkk *O* Ah e se quiser,eu mando sugestões de perguntas :D

    ResponderExcluir
  3. Eu gravaria, mas falta uma câmera, mas esse não é totalmente o problema, o verdadeiro problema é os assuntos ;/'
    blog-the-memories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou pensando em fazer "vlogs" lá no blog, fica bem legal.

    Beijos, Nosso Capricho.
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. falando serio alguns celulares tem imagem melhor do q algumas câmeras por ai, rsrs.
    Tenho muita vergonha de gravar videos pro blog, mas sempre tenho vontade *-*
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e,só não se supera da Canon,Nikon etc kk *----*

      Excluir
  6. Eu já gravei um video para o meu blog,e realmente não gravaria de novo! kkkkk
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu já pensei em fazer um vlog, não só pro meu blog,um vlog com meu nome sabe? quem sabe um dia...
    Cantinho da menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  8. Eu gravaria, UAHAU' mas preciso baixar um bom editor antes, '-'

    siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥