Quando é hora de abrir uma equipe?


Oi gente,tudo bem? Tem gente direto me perguntando se eu preciso de postadoras aqui no blog,gente eu vou abrir 2 vagas para postadores mas em outro post,eu aviso.Fiquem tranquilos! O assunto de hoje,é quando nós devemos abrir uma equipe,e a resposta é a mesma de sempre! |o|


 Quando você estiver sem tempo : Nós nunca temos 24 horas por dia livre,e querendo ou não temos deveres,obrigações a serem cumpridas.Temos vida lá fora e as vezes o blog fica meio ''puxado'' atualizar todo dia,mas se não conseguir uma equipe eficiente ou tiver ciúme do blog (haha) opte por avisar aos seus leitores que tá sem tempo e,que não vai ter dia certo de postar.Entro em blogs e estão super desatualizados,e as donas avisaram? Não! Preste atenção nisso em?

Um beijo gente,e faça como eu : Fale ''Até qualquer dia'' hahaha :P

8 comentários:

  1. O problema de abrir equipe é a confiança, você tem que confiar muito nas pessoas que coloca no seu blog, elas podem acabar cuidando mal dele, ou por maldade fazer algum post ofensivo aos leitores.

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. To muito feliz com a equipe do meu blog, eles são demais! *--*

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O problema é a confiança, mas se tivermos confiança pq não? *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não tenho equipe, até então to me dando bem, apesar de falta de tempo'
    s2hay.blogspot.com - SALSITA

    ResponderExcluir
  5. ainda não tenho equipe também,mais pretendo montar uma,beijos e adorei o post

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando nisso seriamente *o*

    ResponderExcluir
  7. já tentei ter uma equipe mas não deu certo, parece que o trabalho só dobrou de tamanho haha'
    bjs

    crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  8. Looks, estilos, maquiagem, e tutoriais:
    http://oinfinitefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥