Fotografias da semana - Ar livre


Quando tinha aqueles feriados antes das férias,eu viajava e óbvio que sempre com a câmera na mão. A minha câmera mão é lá essas coisas é aquela básica da sony, eu apenas fiz uns ajustes no foco e saiu uma beleza as fotos,pelo menos eu acho. As fotos são todas de minha autoria portanto se usarem creditem acima de tudo! Ah,as fotos não estão com nenhum efeito,são todas naturais.





Quem me conhece sabe que eu não gosto de gatos,mas quando eu vi essa gata lá,foi amor a primeira vista,quando eu peguei ela no colo não conseguia desgrudar,ai ela passou a pata no meu braço,imagine o grito que eu dei :c Mas ela é muito linda,os olhos brilham de tão azuis ♥





Espero que gostem e comentem o que vocês acharam das fotos. Beijos

46 comentários:

  1. Lindas fotos!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legais as fotos muito cute ^.^
    Passa lá ?
    http://the--girlfriend.blogspot.com.br/
    + S achar o conteúdo muito infantil, liga não tenho 12 anos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,e seu blog não é infantil,fica despreocupada auehuahuehus *U*

      Excluir
  3. Amei as fotos,todas lindas :D
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só eu que não tenho coisa legal para tirar fotos "aleatórias"? :c
    Adorei as fotinhas! Gato pretooooo uhuuuuuu o//

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhuehaushu dificilmente tiro alguma foto boa :c
      Essas ai,dei sorte o///

      Excluir
  5. a ultima foto ficou muito legal *----* e a da plantação de jabuticabas(jabuticabas né? =P)
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que gata lindaaa ♥
    Adorei todas as fotos,principalmente a primeira (com a jabuticaba) a 3 e a última aaain ♥ Deu até vontade de comer jabuticaba :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAHSUAHE ela é muito linda :3

      Excluir
  7. Lindaaa que você é ! Ta muito perfeito amei !
    Beijão ~~> glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindinha as fotos, também não gosto de gatos, rs. Amei a última imagem, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,eu nunca gostei na verdade :P

      Excluir
  9. Ficaram lindas todas as fotos! Eu adorei principalmente a das uvas :3
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São jabuticabas *O* auheuhsuhau
      Obriigada *---*

      Excluir
  10. Você ta treinando fotografia? Ai que legal, eu também! A gente pode ir trocando experiências né?
    Adorei a foto que você tirou em baixo do pé de jabuticaba e as da gatinha *-*
    Lindo seu blog, estou seguindo!
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu sempre gostei de fotografar e não é atoa que meu celular tem mais de 500 fotos,eu não consigo excluir nenhuma u.u auheuhsuahe

      Excluir
  11. Lindas. Também adoro tirar fotos, mas dentro de casa. Meus cachorrinhos adoram fazer coisas inusitadas, então acabo registrando.

    Beijos,
    http://paraisodemenina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tirar fotos de minhas cadelas ♥ rs

      Excluir
  12. Flor, ficarão lindas as fotos, que lugar lindo hein, gostei do chinelo hahaha.
    ja to seguindo aqui *-*
    Beijooooos
    climbteen.blogspot.com <--- visita ?

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante das fotos, lindas <3

    ResponderExcluir
  14. Olá linda, adorei o blog. Já estou seguindo o seu se possível vá ao meu e me faça uma visitinha... Beijos ;**
    http://farkelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos,muito bonitas! Eu amo gatos,tenho 5! Essa da foto me parece tão lindinha :3 Beijos :*
    http://brsuperteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! o.o suaheuhsua ela é bem lindinha mesmo!

      Excluir
  16. oown lindas viiuh -*-*

    http://princesaderenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muito bonitas as fotos!!

    Da uma olhadinha no meu blog http://mariiblogofficial.blogspot.com/ e se
    gostar segue *_*

    ResponderExcluir
  18. Que fofura esse gatinho <33, lindas as suas fotos!
    Última nostalgia

    ResponderExcluir
  19. Awt amei as fotos , parabens !
    Beijinhos :3
    http://teens-2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi flor , adorei seu blog , muito lindo *--*
    Já estou seguindo , se der retribui ? Beijos !

    http://meninasemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. As fotos realmente ficaram lindas flor!
    Férias é o máximo, não?! *-*

    Estou seguindo o blog, e vou visitar aqui sempre que puder!

    Tem sorteio no blog! Está muito fácil de ganhar! Participe!
    http://tumbacerrada-azamba.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  22. Lindas as fotos! Pra falar a verdade, eu também não gosto muito de gatos, mas essa gatinha é muito fofa mesmo <3

    Beijos
    candyblast.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. hahahha adorei suas fotos. era jabuticaba?
    Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. essas jabuticabas me deixaram com água na boca!

    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Seguindo!

    ResponderExcluir
  25. Gostei das três primeiras e da última. bjs
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lindas fotos, fiquei babando nessas jabuticabas!!! Nossa enormeees *-*
    Muito obrigada pela visita,tenha uma ótima semana, feliz natal *-*

    ResponderExcluir
  27. Haha, que vontade de Jabuticaba e nem sei porque... HAHA, ótimas fotos, a do gatinho preto ficou muito criativa. Adorei aqui, te seguindo!

    FELIZ NATAL HOW HOW HOW !

    http://pequenachica-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Lindas demais, amei das jabuticabas, huuuum *-* kkk
    #Beijos, bruna.
    http://garotaadalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥