Mandem perguntas..responderei em vídeo!


Sim,resolvi gravar um vídeo! (me amem) e como eu definitivamente não sei o que falar no vídeo,peço que me mandem perguntas sobre mim ou sobre o blog ou os dois,aqui nesse post.Não precisa mandar apenas uma pergunta,pode ser quantas vocês quiserem! Se o vídeo for gravado pelo meu celular,terá algumas edições bem básicas,pois não sei mexer em edições de vídeos.Já vou falar logo que não sou bonita e então não se espantem se acharem que eu sou. Please!

Ah! Se quiserem que eu mande um beijo pra você,é só comentar falando que quer.Que no vídeo (que sai essa semana) eu citarei seu nome,pode ser? haha ♥ Espero que tenham gostado dessa novidade e a câmera não é láááá essas coisas mais dá pra soltar o vídeo mesmo assim :)

Bom pessoas,é isso. Beijos ;*

10 comentários:

  1. Oba!! Gostaria de saber quando e por que você começou a blogar! Manda beijo pra mim, Ray? *_*

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Minha pergunta: Como surgiu a ideia de fazer esse blog? Tem alguma inspiração?


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. quanto tempo você bloga? e o que mais gosta de fazer nos tempos livres?
    Manda um bjoxoxo pra mim? Reenata Marquetto

    ResponderExcluir
  4. Mariana Dias *-*12/11/2012

    Sapatilhas,ou saltos?
    Manda bj? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vish, não tenho ideia de perguntas...Quando você teve a ideia de criar o blog?

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥