O preconceito com os blogs iniciantes. Até quando?

Tumblr_lw7hf3dxzj1qi9tw4o1_500_large
Não adianta negar que nós estamos na blogosfera e cada vez está mais comum críticas em um layout,nos posts e até no modo que eles escrevem.Pra que isso? Todo mundo um dia já foi iniciante,as pessoas que já tem um pouco da ''fama'' gostam bastante de humilhar os iniciantes, é por isso que os blogueiros iniciantes se irritam,alguns são bonzinhos e nem ligam (eles que estão certos) confesso que não acho nenhum pouco legal eles com comentários do tipo ''seguindo segue de volta?'' eu aceito,mas gente é muito chato. Não dá gente pra atender todos os pedidos,tem que aprender isso.Enfim,eu decidi separar 3 coisas que praticamente fazem quando não sabem muito bem o mundo dos blogs.

1.Exagerar no layout - Não adianta negar que eles adoram por uma cor super chamativa,tipo rosa choque e azul claro,que olhos que aguentam isso?

2.Se divulgarem errado - Não vejo mal nisso em se divulgar,mas desde que saiba se divulgar,a pior coisa  do mundo é receber esses tipos de comentários,eu sei que vocês não tem muita noção,mas vamos moderar,né?

3.Monte de posts em um dia - É! A maioria fica tão empolgado que qualquer coisinha que acontecem criam um post,exemplo : completam a meta de 10 seguidores,adivinhem? Vai correndo fazer post! Faz uma das primeiras parcerias com blogs,correm e fazem um post.Calma gente! Sabe aqueles dias que você está super sem inspiração? Então,deixe posts guardados para esse dia!

Obs: Não estou criticando ninguém,só estou falando que alguns exageram,não neguem.

Gostaram do post? Beijos <3

48 comentários:

  1. Literalmente, isso é verdade. O que não deveria existir, afinal todos um dia não soubemos fazer layouts, não tínhamos nem 100 seguidores, e nem sabiamos como divulga-lo, a não ser pelo seguindo segue de volta, apesar de ser uma prática que eu nunca cometi.

    Enfim, Xoxo -> http://letsgoficial.blogspot.com.br/
    Avalia meu layout? pfvr

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz a da parceria hahaha', não faço mais, e nunca comento em um blog "seguindo segue de volta" acho ridículo, principalmente se nem falam sobre o post =6
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,acontece direto aqui no blog!

      Excluir
  3. Verdade, quando eu iniciei qualquer coisa era motivo pra postagem kk- enfim acho que com o tempo agente vai aprendendo como cuidar do blog ' também odeio o '' seguindo, segue de volta'' a pessoa nem lê o post, poxxa' :c

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHUAHSUHAUSHA o ruim é que tem aqueles que nem o tempo adianta :c

      Excluir
  4. AhRayssa eu tambem acho isso sabe mt mt preconceito mais no fundo todas//todos nós ja fomos e passamos por isso.

    E quem gosta disso? ninguem!

    Claro que dá umas dicas ok, mais humilhar? não precisa!

    Eu criei omeu com todos duvidando de mim mais agora eu falo eu consegui!

    Isso é legal sabe :)

    #Bjooos

    http://princesaderenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é,no início e até hoje eu divulgo,não mais que antes,mas sim porque eu gosto *O*

      Excluir
  5. eu sou uma iniciante, com muito orguuuuuuuuuuuulho! *-*

    HOJE MEU BLOG COMPLETA UM MÊS!
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    (se estiver seguindo, avise por favor? Preciso retribuir como forma de agradecimento)

    ResponderExcluir
  6. Realmente...aprendi muita coisa nesse meu pouco tempo como blogueira, no início eu publicava muitas besteiras, era selinho pra lá, gif pra cá! Uma falta de noção sem tamanho, haha
    Na minha opinião não são todos os blogs iniciantes que cometem estes erros, eu, por exemplo, nos meus primeiros meses de blog nunca fiz um comentário do tipo "seguindo, segue de volta?". Temos que deixar de lado esse preconceito... afinal todas nós já fomos iniciantes não é?

    Beijos,
    Maitê
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,não podemos ser grossas,nada pior do que chegar em um lugar (blogosfera) e ser mal recebido,dai quando o blog tiver ''maior'' vai fazer -ou não- com os iniciantes tudo o que fizeram com ele quando era novo na área

      Excluir
  7. Tenho blog há quase um ano, a mais pura verdade KKKKKKK só não fazia o "seguindo, segue de volta?" porque como eu já tinha tumblr, sabia como isso era insuportável KKKKK tinha vezes que eu chegava a fazer duas ou três postagens por dia, era muito chato KKKKKKKK
    Kissus

    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2/3 postagens ao dia até que vai,pq se os comentário viessem rápido,eu postava 2 vezes. Mas assim,o ruim é achar o que postar UAHSUHAUSHUASH

      Excluir
  8. Apaixonei-me pelo seu blog , viuu! Te segui , :) e eu tenho o blog desde 20/11 , so novata :c
    http://ursato-ursatopt.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz isso tudo quando era novata
    Feliz Natal, Cat Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,menos o layout exagerado pois nem isso eu sabia fazer,ai era tudo beeem simples kk :o

      Excluir
  10. Oii flor!
    Concordo com você, é muito chato esses comentarios de "seguindo segue de volta?", mas todo mundo um dia foi iniciante, ninguém começa um blog com 600.

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,eu pra conseguir esses 600 seguidores tive que ralar (e muito)!

      Excluir
  11. Esse negocio de fazer muitos posts é ruim, pq a maioria deles são bobagens. Layout exagerado é outra coisa, quando faço um layout sempre coloco uma enquete perguntando se gostaram...
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser assim mesmo.. *-*

      Excluir
  12. Realmente, quando eu comecei tudo era post :X
    Hoje eu olho e penso "caramba, eu fazia isso?"
    Mas todos já fizemos. Beijo :3

    Girls Online!

    ResponderExcluir
  13. Concordo com voce,e afinal não tenho nada contra blog's iniciantes,já que eles são o futuro da blogosfera ^^

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com (meu novo blog,se puder seguir,comentar,agradecemos,também retribuimos)

    ResponderExcluir
  14. Verdade, acho isso horrível. Nós todos já fomos iniciantes um dia. As vezes até fico nervosa porque blogs muito famosos e blogueiras muito famosas são amadas por todos. Eu até evito de ir nos blogs de pessoas assim. Bjs e uma ótima semana.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a blogueira está humilhando e eles lá idolatrando -q

      Excluir
  15. Slipknot, Nirvana, Beatles <3
    Você leu meus pensamentos. Acabei de receber dois "seguindo, segue de volta?". Adorei seu blog, seguindo! Tú é linda '-'

    http://pequenachica-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera ae..eu que sou linda? haha,vc é beeem mais :-)

      Excluir
  16. ai infelizmente é verdade viiu.

    ResponderExcluir
  17. passando de novo, com orgulho, concordo cntg.

    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Bom eu já senti muito preconceito mais na questão de blogs famosos não retribuírem meus comentários. Às vezes entendo que possa ser uma questão de tempo. Outras vezes imagino que é nariz empinado mesmo,coisa de blog grande que não dá a mínima para os menores.
    De qualquer jeito ainda me sinto meu "caloura" nessa coisa toda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns são por falta de tempo,pois blogs famosos geralmente tem muitos comentários,dai a pessoa tem pouco tempo ou então só seleciona as dúvidas. Outros,já não retribuem por preguiça. Mas ainda bem que eu não dependo deles :D

      Excluir
    2. Anônimo12/18/2012

      mais eles trazem tutoriais uteis

      Excluir
    3. Sim,mais nem por isso eles serão o primeiro ou o último à postar o tal tutorial. :P

      Excluir
  19. Aw, adorei essa menina no cabeçalho com a camisa d Slipknot <3 Ah, eu acho chato aquelas blogueiras novas q ficam mendigando seguidor, mas quando elas seguem essas dicas q vc deu são bem legais :)))
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que você gostou AUSHUAHSUAHSU <3
      Concordo com você!

      Excluir
  20. Hey ray,super concordo com vc,disse td agora...!!!
    Acho bem ridiculo isso,inclusive uns já tiveram essa fase e não tem paciência com os que fazem isso...vai entender..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,isso que eu realmente não entendo,apesar de ser bem chato algumas coisas >< Mais nada que o tempo resolva

      Excluir
  21. segue meu blog lá flor,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem o Widget de ''Seguidores'' no seu blog,arruma lá :P

      Excluir
  22. Acho que essas são as 3 principais dicas para quem está começando agora. Com elas o blog tem muito futuro ;) Seguindo seu blog, se puder dá uma passadinha no meu xoxo! Última nostalgia

    ResponderExcluir
  23. Gostei bastante do post e concordo que esse preconceito TEM que acabar! É claro que é ruim ver aqueles comentários sem nada sobre o post e só pedindo pra seguir de volta. O pior de tudo é quando eles nem SEGUEM e pedem pra "seguir de volta". Mas é normal, no começo, a gente fica perdido srrssrrsrs Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥