Unhas de inspiração para o Natal - Vem conferir!

Devo abrir uma equipe no blog? :)

Nhaim,aprendi efeito novo :)

Nós que gostamos de sempre andar com as unhas bonitas,às vezes nos preocupamos tanto na unha,nos detalhes que no dia só pintamos de uma cor simples. Como já entramos em clima de Natal,o post de hoje é relacionado com unhas que por sinal,eu amo. Tenho uma grande paixão por esmaltes pretos mas não deixo de lado a nail art que encontro pela internet,ou as vezes eu mesmo invento uma.


Não é porque está chegando o Natal que você deve fazer uma nail art natalina ou pintar de vermelho,apesar de ficar linda. Bom,trouxe algumas inspirações,nada haver com o Natal apenas algumas inspirações pra você usar no Natal. Confira!



Gostaram? Qual a sua preferida? Beijos :)

39 comentários:

  1. aaain adoorei toodas uma mais linda que a outra
    vou ver se consigo fazer alguma
    rennatamarquetto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também tenho uma grande paixão por esmalte preto auhuaha. Gostei da primeira, mas em outras cores ficaria melhor acho, não tão vivas, ou um azul mais escuro no fundo auehau.
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho,combina mais com as meninas do estilo cute *-*

      Excluir
  3. Que lindas! Duvido muito eu conseguir fazer alguma dessas :x

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muito lindas as unhas, gostei de todas!

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas, faria a primeira =D. Acho q vermelho e branco tem tudo a ver com o natal =D
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
  6. A minha favorita foi a primeira da segunda foto! Achei esse floral bem lindo e pode usar até em outras festas não necessariamente no natal, e eu adorei a decoração da casa da primeira foto <3

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindas, a que eu mais gostei foi aquela azul com branco e corações vermelhos,muito fofa. A da primeria foto deve dar trabalho hahaha. Beijos
    cafecomloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A azul com branco e os corações é lnda,acho que vou fazer ela *-*

      Excluir
  8. Que lindo seu blog! Super-fofo, bem organizado e original. Já estou seguindo, sempre que der vou passar aqui, viu! Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também? Obrigada.
    beijos ♥


    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o vermelho muito lindo
    obrigada pela visita
    seguindo
    (_)

    biaricaldy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações, usaria todas! hehe
    http://criei-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Planejo usar uma branca com listras vermelhas no natal, com filha única com listras verdes, acho que vai ficar legal.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vai ficar super legal,viu? *-*
      Eu ainda nem decidi,mas sempre faço uns dias antes um teste haha :-)

      Excluir
  12. Que lindas *-*

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  13. Todas são lindas, mas me apaixonei por essa terceira, verde com "rabiscos" haha

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a de zebrinha fofis *-* Vou tentar fazer, mas só de pintar a mão direita já me complico imagina isso hahah Seguindo XoXo

    www.edontcry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de pensar já dá um desânimo kkkk :c

      Excluir
  15. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,vou lá te dar uma forcinha :)

      Excluir
  16. Oie linda amei seu bloog , super lindo e fofo ! Ja estoou seguindo claro ! Se puder da uma passadinha no meeu bloog e seguir tambem agradeeço !
    Bjooos de Mooranngo

    http://cherryice-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Todas são lindas. Gamei na primeira vermelha natalina e na roxa.

    Garota Differente

    ResponderExcluir
  19. Anônimo12/17/2012

    são mt dificeis de fazer,principalmente a última,é impossível .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última parece ser bem difícil,mas não é,sério. É só você pegar os esmaltes dessa cor -ou dá cor que você quiser- e fazer efeito degradê,no YT tem váááários tutoriais,e te garanto que é fácil,em seguida basta fazer esses riscos pretos e essas bolinhas,pronto!

      Excluir
    2. Anônimo12/17/2012

      Pensando bem hehehe não parece ser dificil não..

      Excluir
    3. E nem é difícil. Assim que minhas unhas estiverem maiores eu faço um passo a passo! :3

      Excluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥