Inspiração : Shorts


Tá ai uma coisa que uma boa parte das brasileiras usam e abusam, os shorts! Vim falar um pouco mais deles e claro deixar umas imagens para se inspirarem. Cada vez ganhando mais cor, enfeites e modelos os shortinhos e as jovens estão arrasando cada vez mais. Quem mora em um lugar que está localizado perto de uma praia, não dispensa um short para ir a praia ou até mesmo saias (vou falar delas em outro post). O calor tá de deixar qualquer um louco,e o short já virou tendência.

Tumblr_m8cq4q35zt1r0pug4o1_500_large

Os simples com tachas, florais,bandeira EUA e degradês são os meus favoritos. Combina com blusas largas, t-shirts fofas, cropped tops assim por diante, fica lindo. Separei umas fotos para se inspirarem alguns são uns verdadeiros mini shorts e outros são mais ''comportados'' haha




Tumblr_mg6m5wgvvz1rns8sco1_500_large
46434d1320838977-tumblr-like-high-waist-shorts-315761_210058059066515_100001869680437_528435_15571_large

Vocês gostam de shorts? E vocês compram ou customizam? <3 Beijos! ;)


35 comentários:

  1. Eu não uso muito shorts fora de casa, mas acho liiiindos aqueles tie dye, coloridos *-*
    camilaejustin.blogspot.com (retribui?) Beeijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não uso shorts nem dentro e nem fora de casa LOL *-*

      Excluir
    2. Anônimo1/07/2013

      Pq vs ñ usa?

      Excluir
    3. Porque em mim fica feio 'o'

      Excluir
  2. Amo shorts, hoje em dia tem de vários modelos né.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por shorts jeans, haha.

    Beijos, www.thingsofadreamer.com

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos, mas o primeiro... me encantei rsrsrs muito lindo!

    Espero sua visita. Beijo ^^
    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não usava de jeeeito maneira fora de casa, mas com o calor que aparece em são paulo,acostumados com o friozinho...e derrepente calor, eu comecei a usar.E né que tô gostando?
    bjs
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSHU frio ou calor eu não uso.

      Excluir
  6. Eu uso shorts,o tempo todo!!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Uma otima semana...

    ResponderExcluir
  7. Meu item favorito, embora seja um horror pra mim encontrar um que me agrade, realmente eu sou um pouco perfeccionista, eu vejo assim na net e quero do mesmo jeito, minha mãe chega ficar irritada, mas dou pontos a lavagens claras, destruido, rasgado assim sendo, usar com blusas transparentes (Branca), T-shirts, Top Crop ficam excelentes *-*

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Shorts definitivamente é a peça que eu mais uso no dia-a-dia! Uso no frio com meia-calça e no verão abuso dos shorts mais curtinhos. Adorei o post! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem menina que é bem corajosa, não desgruda do short nem no frio e algumas até sem meia calça aushuahsh

      Excluir
  9. Eu amo/vivo/sou usar shorts! Acho bem mais confortável e estiloso do que calças (que eu também amo :p) e saias (que eu praticamente odeio). Ando querendo alguns com tachas e no estilo Tip Dye, acho super lindos ^^

    www.blogmagiateen.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saias é uma coisa que raramente eu uso, quer dizer eu nem tenho :x oahsoahsoah e amo calças, fico até dentro de casa '-'

      Excluir
  10. Estou louca para customizar um tie-dye de laranja de rosa, já fiz um com a bandeira do EUA, ficou bem legal.
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca pra customizar qualquer coisa ahsohashaoh

      Excluir
  11. Acho que é a peça que eu tenho em mais quantidade no guarda roupa , sou apaixonada por shorts . Adorei os modelos que você postou . Adorei tbm o blog , ja estou seguindo 1beijo ;*
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não uso, mas acho os floridos uma graça.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por shorts♥♥ Amei o post, hehe

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  14. eu customizo bastante, corto calças velhas... Minha mãe fica doida comigo hehhe'

    adorei o post #amooooo shorts *--*

    ResponderExcluir
  15. eu tenho vários shorts, alguns customizados e outros eu já compro pronto, adoro todos haha'
    bjs

    dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. nossa!! q shorts mara!! eu ameii* bom,eu gostaria de saber se vc me altoriza a botar vc cmo afiliado..pq eu amo seu blog e quero saber se vc altoriza,ok? obg amore*_*

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro shorts, mas não gosto de sair com eles. Adorei ver os modelos que você selecionou.

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. São muito perfaaaaaaaaaas *U*
    /QueroTodos!

    ~ Beijoos // Dear Memories

    ResponderExcluir
  19. Estou louca pra encher um shorts de tachas e fazer a bandeira dos EUA em outro.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  20. Adorei todos os shorts lindo bjs flor

    ResponderExcluir
  21. Adoro shorts assim são perfeitos *-*
    bjss,
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥