#Resenha: Depois Dos Quinze - Quando tudo começou a mudar


Oi gente, tudo bem com vocês?

Sei que ando sumida aqui no blog, meio correria no dia-a-dia mas tudo isso será por uma boa causa, estou planejando coisas novas pro blog. Sem delongas, vamos ao post!

Comecei a ler ontem (e já estou quase ou passei da metade) o livro ''Depois Dos Quinze'', que acredito que vocês conhecem - ou a maioria - conhecem o blog da Bruna Vieira, e se conhecem, provavelmente sabe do livo que estou falando.



(Parte apaixonada - e a minha favorita! ♥)
O livro por si eu simplesmente AMEI, quando comecei a ler não imaginei que teria crônicas tão interessantes da vida dela. No final tem até uma Playlist pra escutarmos enquanto lemos. E acreditam que até me identifiquei com os textos? Super recomendo!

Sinopse do livro:
Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.
E como não poderia faltar, separei umas fotinhas que tirei de tão encantada!

E como não poderia faltar, separei umas fotinhas que tirei de tão encantada!






Confesso que estou amando, 5 estrelinhas pro livro! Já leram ou tem vontade?

3 comentários:

  1. Ja ouvi falar no blog da Bruna e esse livro também realmente é muito interessante um super beijo e adorei a resenha fofa.

    www.desenhando-modaofc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que blogueira nunca ouviu falar do Depois dos Quinze né? ahuah Eu confesso que não gostava muito mas estou começando a mudar minha opinião sobre a Bruna e o blog dela, por exemplo, hoje ela me inspira bastante porque nasceu em uma cidade no interior e mudou completamente a vida dela, o que é uma das minhas metas de vida.

    http://indecision-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. EU gosto de escrever crônicas, mas nunca gostei de lê-las, não sei se é porque os livros que tentei ler de crônicas até hoje eram todos muito chatos, o único dela que está na minha listinha é o De Volta aos Quinze, mas quem sabe eu dê uma chance a esse.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥