Resenha: Kit Vivance Liss Matizador


Oi gente tudo bem?

Feriadão acabou, vamos a luta novamente rs hoje venho trazer a resenha de um produto que testei da Avora Cosméticos chamado Kit Vivance Liss Matizador. Vamos saber minha opinião?

Recebi esse kit maravilhoso super rápido e assim que tive oportunidade já fui logo testar! A caixa veio na imagem acima que ilustra esse post, uma fofura! E o que eu mais gostei na embalagem, é que na parte roxa é cheio de glitter, infelizmente não deu pra focar :(

Quando abri a caixa veio 3 produtinhos: Shampoo, Loção e por fim a máscara. Tudo muito cheiroso. Pras loiras que não sabem, produtos assim roxos a maioria deles serve para tirar o amarelado do cabelo. O legal também é que na embalagem tem escrito ''Passo 1, Passo 2 e Passo 3'' para não nos perdermos. 

Abaixo as fotos de como é o produto (na sequencia: Shampoo Neutralizador, Loção redutora de cachos e volume e máscara finalizadora.



Incluso no pacote, veio folheto explicativo de como passar os produtos e as luvas. Achei muito cuidadoso da parte deles. ♥


Minha opinião: Eu achei o produto ótimo e vou usá-lo a cada 15 dias, pois meu cabelo também é bem longo. Gostei MUITO mesmo, foi o melhor matizador que já usei  e espero usar muito mais, deixou um tom escandalosamente lindo de loiro meio acinzentado. Amei! 5 corações pro produto e a marca Avora ♥♥♥♥♥


Tirei umas fotos do antes e do depois, confira:

Antes: Já estava claro em algumas partes, mas já outras.. bem amarelo.
Depois: O que já estava claro ficou claríssimo HAHAHA e o restante que estava bem amarelo neutralizou.

Antes estava se m prancha/chapinha e no depois eu passei para ver melhor o resultado. Incrível! ♥



Queria agradecer a marca Avora Cosméticos por me disponibilizar esse kit, o meu mais novo preferido.

2 comentários:

  1. Alisa bem mesmo? Dura quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na segunda imagem estou de chapinha, ele diminui mais os cachos, não é que ele alisa bem pois na embalagem diz que matiza o cabelo (tira o loiro amarelado) a cor fica permanece clara por bastante tempo.

      Excluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥