Review: Lip Crayon - Shine Pink


Uma das nossas parceiras mais antigas é a Océane Femme que sempre que lançam algo novo, me enviam para review, dessa vez a novidade é Lip Crayon, um batom em formato de lápis, super prático. Amei! A cor que eles me enviaram é a Shine Pink, ao todo a coleção tem 5 cores. Vai do rosinha Barbie até o mais Dark.

Como sou branquinha, geralmente toda cor de batom combina comigo, e quando abri o pacote, tinha também uma revista da Marie Claire hahaha que chique! Como eu já estava indo pra escola, aproveitei que estava sem batom e já abri para experimentar, amei o resultado, bem barbie mesmo.



PS: TODAS as imagens estão sem filtro.

Todas as outras cores:

Preço: R$27,50 (Encontre no site)

www.oceane.com.br

3 comentários:

  1. adorei essa cor! *--*

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um desse so q de outra cor e adoro! <3
    visita meu blog e deixa um comentario? obrigada desde ja
    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um desse so q de outra cor e adoro! <3
    visita meu blog e deixa um comentario? obrigada desde ja
    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥