Dicas de o que fazer no intercâmbio na França



Tumblr_m86ue4wxmb1r4ujddo1_500_large
Vai me dizer que você nunca sonhou em ir a um lugar fora do Brasil - fazer um intercâmbio! Mas você já pensou aonde você deve ir? Tem que escolher bem, pois nem dá pra fazer milhares de intercâmbio, dai já tem que viajar não é mesmo? Então gente, eu selecionei um dos lugares mais cobiçados do mundo para fazer intercâmbio ou até mesmo viajar! 

França, quem não sonha ir? Eu separei 3 coisas super divertidas para vocês fazerem nesse período que estiver lá. Ou você vai querer viver estudando sem ao menos dar um passeio com sua amiga gringa? aushuahsu num lugar maravilhoso desse,você pode :

Ponte Dos Cadeados
Sim,você não pode deixar de visitar essa ponte! É uma tradição francesa,que basta você por o seu nome/apelido e o nome do seu namorado em um cadeado e deixar lá.Fofo né?

Compras!
563362_393943220662790_154859383_n_large


Tá com dinheiro? Então se jogue nas compras, afinal baby você está em Paris! Compre miniaturas da Torre Eiffel,canecas,esses objetos fofos,mas dica: se tiver com pouco dinheiro para compras,n ão gaste em roupas, sapatos etc pois é um absurdo! E não compre coisas tão caras se tiver com pouco dinheiro, se não nem vai dar pra comprar muitas coisas.



Comidas novas



Eu definitivamente não iria me controlar e ia voltar rolando,ia comer demais. HUAHUAHAU



Beijos no core! ♥








Um comentário:

  1. gostei muito interessante útil obrigada beijos adorei vou nos meus 15 não vejo a hora hahahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥