Compras do mês na Amiclubwear



Boa tarde gente! 

Estou cheia de encomendas de lojas internacionais pra chegar, obaaa! A primeira que chegou foi de uma lojinha que eu não conhecia direito, fiquei sabendo dela a pouco tempo atrás. Resolvi fazer minha primeira compra lá, e amei. Primeiramente: Os preços ótimos, atendimento eficaz e entrega rápida. Comprei 3 coisinhas que estava precisando fazia tempo, vamos ver?




1. Sneaker - Ótimo pro tempo de frio, combina com quase todo tipo de roupa e é lindo e está super na moda! Super macio, o nº é 7.5 (36 e meio aqui no Brasil) ♥♥ Apenas $11.99


2. Sapatilha - Gamei nessa sapatilha, pedi o numero certinho (7 que aqui no Brasil é 36) o melhor de tudo é que não  é propaganda enganosa no site, as cores tudo e certinho como mostra no site mas infelizmente já esgotou nesse numero. Apenas $9,99 dólares
 

3. Calça preta - Fazia tempos que queria uma calça preta, pois é essencial né? Ache essa muito linda, nunca tinha feito pedido de calças ou seja, fui na sorte na numeração! Acabou que deu tudo certinho e irei aproveitar muuuito essa calça, rs. Olhem esse detalhe na barra que arraso. A única coisa ruim é que ela não é bem um jeans, é um tecido bem macio delicioso que gruda muito pelo, tirando isso é linda. Apenas $22.99  dólares



Bom, foi postado o dia 06/06 e chegou ontem dia 26/06, exato 20 dias.


Então foi isso gente, super indico e quero mais ♥♥

4 comentários:

  1. Oba vou ver essa loja!!
    delicadaandabusada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja mesmo, é tudo muito lindo!
      Bjs *-*

      Excluir
  2. Que compras lindas, adorei! Esses tecidos macios são sempre os que pegam mais pelo, infelizmente :/ Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente mesmo, beijinhos.

      Excluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥