Recebidos: Suavetex



Boa tarde gente!

Cá estou eu com um post de recebidos, faz um tempinho que não faço e estou deixando acumular muita coisa, toda semana sairá pelo menos 2 posts de recebidos e me desculpem as empresas pela demora.

Bom, acredito que a maioria conhece e/ou já usou alguma coisa da marca suavetex/contente, eu e minha família sempre usamos e aprovamos.Vim contar um pouquinho de cada produto.

3 escovas: 1 veio com ''capinha'' pra escova que amo e uso em todas que já tive até mesmo por higiene, outra com fio dental, super prático e é bom estar sempre com um na bolsa e por último somente a escova que achei bem macia.

8 pastas: A primeira que quis testar foi a max 12 pela embalagem que me chamou atenção sobre os benefícios, as outras ainda não testei e veio 3 kids que já usei a de uva porque a infantilidade não sai de mim! haha

1 fio dental separado: Dura bastante (tem 50 m) e não tenho do que reclamar!

Obrigada a toda equipe da marca, é um prazer tê-los como parceiros! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥