Unhas da vez + Tutorial



Boa tarde meninas! Hoje vou trazer um post mais diferente.. sobre nail art! Uns dias atrás recebi várias cartelas da Películas Sianne Reis que por sinal é uma fofa e me atendeu super bem, com o tempo vou liberando a unha da vez/semana  usando algum esmalte de minha preferência + uma película de lá! Legal, né? ♥ Deem uma conferida:

Bom.. como essa é a primeira vez, vou fazer diferente, primeiramente um tutorial! Mas que serve também pra minhas unhas da semana, bom, sem delongas e vamos ao tutorial rapidinho.


Passo 1. Passe o esmalte da cor desejada, eu quis da marca Passe Nati ''Tô de Férias'' uma cor bem linda, amo esse tom.

Passo 2.  Escolha a película desejada, eu escolhi essa que vem umas borboletinhas bem fofas e coloridas que combina com qualquer esmalte, e como essa cor é vibrante, a película bem colorida combinou bastante.

Passo 3. Pegue um algodão molhado e umedeça o verso da película para que possa sair o adesivo.

Passo 4. O esmalte não pode estar totalmente seco, daí você cola o adesivo e com um palito retire o excesso para que fique totalmente no formato da sua unha, finalize com uma base para melhor duração e aproveite!

Resultado final:



Acesse e garanta já sua película por um ótimo preço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥