Compre produtos personalizados na Zocprint


Algum tempo atrás recebi uma caixinha da nossa parceira Zocprint, dentro contia uma caneca maravilhosa, personalizada por mim. Abaixo tem foto da frente e verso da caneca, a qualidade é muito boa, processo de compra rápido, a Thaís e o Vinícius que me atenderam, são super educados ♥ Na loja oferece além das canecas: capinhas de celular, agenda, cartões de visitas e muito mais, acesse:




Das canecas
Apenas o prólogo do romance que você escreverá com elas...

As canecas que você usa podem dizer tanto sobre você quanto suas roupas; tudo dependerá do seu nível de apreciação e da vontade que tem de fazer dos seus objetos personalizados verdadeiros guias sobre sua pessoa - desde gostos do cotidiano até ideologias as quais você simpatiza, por exemplo. Coleções em si são atos os quais podem ser analisados de diferentes formas, sob variados vieses... Enfim. 
Atenho-me, nesta introdução, somente aos possíveis usos dela. A história que você construirá a partir do momento que canecas fizerem parte da sua vida será como ter escolhido a pílula vermelha das mãos de Morpheus. Você então nascerá novamente, num mundo de versatilidade não controlado pela Matrix das complicações; será um ser livre!

 - Por que não usei canecas antes?
(Anderson, Thomas A.- Neo)

Na escrivaninha de estudos ou no escritório, sempre precisamos de um lugar que, pertinho, sirva de abrigo para canetas, lápis, borrachas e outros materiais que necessitamos sempre à mão. Já é mais do que sabido que as canetas esferográficas possuem vida própria, numa lógica um tanto Toy Story e, deste modo, assim que dormirmos ou mesmo quando saímos do ambiente o qual elas estão, nossos objetos saem correndo de nós e se escondem tão bem que nunca mais os encontramos (ou achamos por acidente depois de anos). Já que não há como lutar contra a natureza destes chamados vulgarmente de ‘trecos’, sugiro que use uma caneca para armazená-los. 
Ao invés de usar qualquer outra coisa antiquada como copos, tupperwares e estojos para porta-trecos, por que não algo muito mais interessante? Além disso, caso você queira remediar a goteira que pinga em cima do seu guarda roupas, aproveite a proximidade entre a caneca e você e, assim que amarrar os utensílios na bancada, faça bom proveito desta. Não é tão óbvio quanto respirar para viver?

Outro uso para este excelente e magnífico apetrecho é o de apoio para qualquer coisa que pese menos de uma tonelada. As canecas - sejam as de cerâmica, de metal ou plástico - resistem muito bem às coisas pesadas que colocadas sobre elas. Logo, você pode muito bem ter duas delas na sua escrivaninha de estudos ou escritório: Uma para manter seus materiais calminhos e outra para deixar em baixo de alguns livros ou para manter seu arranjo floral um pouco suspenso e em evidência. 
Sobre as flores, usar o recipiente com a finalidade de um vaso pode ser uma alternativa tão viável quando a primeira – até porque, seria muito original de dentro da sua caneca surgir algumas belas e cheirosas rosas vermelhas. Imagine então, se depois deste germinar, você presenteasse sua namorada com este conjunto? Em suma, quero explicitar que as funções voltadas à decoração das canecas são de muito bom gosto e podem dar um toque final para seus ambientes, não único e necessariamente os de trabalho.

Dê uma caneca de presente para um ente querido. Ok, vamos explicar melhor... Vá ao site da Zocprint e personalize uma à sua maneira - seja com desenho de séries que o presenteado vá curtir citações de autores ou livros, que ele aprecie e até elementos que façam referências às questões ideológicas dele (a). Esta caneca então, de tão singular que será, ficará um bom tempo só sendo admirada antes mesmo de usada para qualquer fim que seja. Além de um mimo extremamente particular e que, de fato, a pessoa usará (caso já tenha realmente passado pelo filtro que separa “os homens dos meninos”, ditos anteriormente), pode servir de recipiente para outro presente, como chocolates, bilhetinhos... Fica essa dica para o Dia dos Namorados, talvez.

Entre outras tantas funções e bons motivos para se adquirir canecas – note o romantismo causado pelo plural do substantivo – o principal deles é ter um bom lugar para se beber o que quiser, seja gelado ou quente, congelado ou líquido. Pensemos: Se por si só, já valeria muito a pena adquirir uma, imagine agora pensando no quão versátil e singular elas podem ser para você...

Beijos ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥