Eu testei: Shampoo e Condicionador linha Lady

Bom dia, como estão? 

Hoje vim mostrar uma marca bem bacana. A Leads Care é uma empresa carioca, e foi criada para levar ao universo feminino os melhores sentimentos em produtos cosméticos garantindo qualidade, exclusividade, personalidade, novas sensações e beleza, valorizando cada fio e entregando soluções inovadoras aos cabelos lisos, enrolados, crespos, ondulados, tingidos, descoloridos, focando a modernidade e a praticidade aos profissionais e seus clientes. Eu recebi uns produtinhos pra testar, já testei e vou dar minha opinião.
Shampoo Manutenção LadyCondicionador Manutenção Lady
(Não tenho mais a embalagem então peguei do site)

Design: Amei, super fofo e bem feminino.
Cheiro: Preciso nem falar, né? MARAVILHOSO!
Qualidade: 5 estrelinhas 

Cabelos macios, cheirosos e sedosos assim que seca, o melhor é que o cheiro continua nos fios.

Como eu faço: Lavo meus cabelos com água morna e passo o Shampoo desde a raiz até as pontas, depois enxáguo e passo o Condicionador com o cabelo úmido (eu seco um pouco com a toalha para que pegue melhor o creme) deixo agir por uns 5 minutinhos, lavo e espero secar e pronto! Fácil, não acha?

Essa foi minha opinião espero que tenham gostado. Obrigada a empresa pela confiança.


Beijos *-*