Wishlist - Ítens básicos para 2015 ♥

Olá pessoas! 

2015 já está aí e nele carrego novos sonhos, desejos, amizades, amores, uma mudança de vida. E como toda mulher, tenho lá meus desejos de compras, que é uma coisa maravilhosa né? rs. Gosto muito de fazer listinhas dos meus desejos/sonhos/compras para cada coisa que eu faço, e dessa vez não foi diferente, resolvi mostrar o que eu quero (não é nem a metade, mas se eu ganhar já ficarei feliz HAHAHA).. Vamos ver?



1. Sou muito preguiçosa pra ler (a não ser que eu goste muito) mas quero esse box HG ♥
2. Nem comprei meu Iphone e já estou pensando nas capinhas HAHAHA Achei uma fofura essa.
3. Iphone 5s, acho lindo lindo lindooooooo! O dourado principalmente e pretendo comprar esse ano.
4. Já experimentei gloss, batom e lápis de olho dessa coleção '''Soul'' e amei, quero o delineador.
5. Essa foto é aleatória, fico babando pelos batons da Eudora e quero a coleção toda rs, tenho 4 de lá.
6. Acho lindo demais vans e quero uma vermelha/rosa.
7. Pode ser qualquer coisa da Mac, mas quero experimentar os blushes, sombras e bronzeadores.

É muita coisa então decidi colocar só essas, quem sabe futuramente faço outra parte, rs. E quais são seus desejos de comprinhas para 2015?

Beijos.