Inspire-se: Makes para o Carnaval!

Quem aí já está no clima do Carnaval? Hehehe confesso que não sou muito fã da bagunça, mas como sei que muitas aderem, cá estou eu com makes para inspirarem e fazer aquela make coloridona. Se jogue, pois no Carnaval você pode!





Katy Perry é a rainha pra essas coisas né? Sempr eme seus shows ela usa bastante cores e brilho, um jeito fácil de se inspirar na musa. Várias youtubers ensinam como fazer a make dela, então é só aproveitar a dica e usá-la no carnaval. A maquiagem de carnaval não tem nada de complicado, apenas umas dicas servem para você fazer a maquiagem certa e garantir que ela não escorra ou borre durante a festa. O mesmo que você já está acostumada a fazer quando faz uma maquiagem para o verão, onde o calor faz a sua maquiagem errada escorrer e não durar nada.

Sempre é bom passar um primer pra make durar na festa, ninguém quer make escorrendo!!





Dar destaque aos olhos também são uma ótima opção para quem deseja uma maquiagem de carnaval ou festa bem bonita.





Aproveite a data para usar e abusar dos batons coloridos também!



12 comentários:

  1. Eu concordo! Meninas de 10 anos (exemplo) não precisam de muita maquiagem e tals, elas já tem a pele perfeitinha, e muitas de 11/12 anos também. Sei lá, talvez eu ache isso porque eu não gosto muito de usar maquiagens, só rimel.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Que legal o post!!
    EU tenho 12 anos mas n gosto de me maquiar e minha pele n tem espinhas nem nada !!
    hauhau,
    Beijos Emilia.


    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lembro que lá pros meus 7, 8 anos só usava um gloss rosa e nada mais. Eu perguntava pra minha mãe o porque que eu não podia usar rímel, lápis, aquelas coisas de "adulto", e ela ficava me explicando. Hoje, com 11 anos, não uso nada na minha pele, como corretivo, base, pó e etc. Mas uso o que quero, mas sempre com moderação! ;)

    Beijos

    http://diario-da-maaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah amei o post, flor
    Eu confesso que eu começei a me maquiar depois que eu fui para 5* serie, via minhas colegas tudo maquiada e me deu um vontade kkkk
    Mas na minha opinião acho que apartir dos 13 anos para 14 já ta bom
    Beijos, tem perguntinhas para vc lá no blog espero que goste
    miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. KAKAKAKA' Mãe adora se maquiar, e acho que meninas com menos de 13 anos não devem se maquiar, slá, deixei minha opnião :D

    Interresada em ser postadora ? A pessoa escolhida vai ter uma foto da pessoa na lateral, POSTADOR(AR) com o link do blog, ou ate um quem sou eu em baixo
    fatosdaminhavidinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que tem que ser depois dos 10, 11 anos por que aí sua pele já vai começar a ter espinhas, e um corretivo já é bom! Eu não curto muito usar, não tenho paciência, o bom é que eu tenho uma pele super lisinha, com 14 anos! As espinhas são poucas, então eu só passo um lápis mesmo, pra dar uma alegrada, né?

    http://closet-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! KKK eu adoro maquiagem,não tenho espinhas mas nem por isso fico com ''cara de ontem'' uaheuhsu

      Excluir
  7. Oii amr ,
    seu blog,é um liindo *uuu* !
    rsrs,uma gracinha...vou estar aqui sempre!
    beijiin :3
    karenselajaalmiron.blogspot.com.pt/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que só é válido se maquiar a partir do momento que você começa a ter espinhas e pa, que nem você falou. Antes disso, é sem noção!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a dani, acho que as novinhas deviam usar no máximo um gloss, batom, esse tipo de coisa.
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥